Liverpool: Homem acha boneca macabra escondida dentro da parede

Um professor britânico, chamado Jonathan Lewis, de 32 anos, compartilhou com seus seguidores, uma história horripilante. Lewis se mudou na última sexta-feira (17) para uma casa nova. Ao chegar na local ele decidiu vasculhar cada canto da casa, até ele se deparar com algo aterrorizante.

Ao quebrar uma parede da residência, dentro do forro, o novo proprietário encontrou uma boneca de pano que estava segurando um bilhete, sentada em uma mini cadeira. Na mensagem escrita no papel dizia que a boneca havia assassinado seus antigos donos.

“Prezado leitor/novo proprietário da casa, obrigada por me achar! Meu nome é Emily. Meus donos originais viveram nesta casa em 1961. Eu não gostava deles, então eles tiveram que ir. Tudo que eles faziam era cantar e se divertir. Era repugnante. Esfaqueamento foi a minha escolha de morte para eles, então espero que você tenha facas. Espero que durma bem”, dizia o bilhete.

Foto Reprodução: Professor encontrou boneca assustadora após fazer buraco em uma parede

Amigos insistem que o professor coloque a casa a venda  

O corretor que vendeu a casa garantiu a Jonathan que a parede onde a boneca foi encontrada foi construída há cerca de quatro ou cinco anos, o que mostra que seria impossível do bilhete ter sido colocado no local nos anos 60.

“Eu meio que sabia que havia um vazio em baixo da escada que estava vedado com tábuas de gesso. Havia um fio saindo de onde os proprietários anteriores tinham uma geladeira, mas eu não sabia onde ele estava conectado, então bati na parede pra ver o que havia lá. Fiz um buraco do tamanho de um punho, acendi uma luz e havia uma boneca sentada lá”, contou o professor.

Os amigos de Jonathan ficaram apavorados com o aviso e pediram para que ele mudasse de casa, porém, a boneca não parece ter causado medo no professor.

“Alguns dos meus amigos me disseram para colocar minha casa de volta no mercado e me mudar, mas acho que tudo isso é só uma piada. Vou ser sincero, achei tudo hilário. Eu provavelmente faria exatamente a mesma coisa. Acho que deve ter sido colocada lá porque o papel não parece muito antigo e parece relativamente recente”, disse.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Papa Francisco celebra missa de natal e inicia Jubileu de 2025

No dia 24 de dezembro, o Papa Francisco presidiu a tradicional Missa do Galo na Basílica de São Pedro, no Vaticano, marcando o início do Jubileu de 2025. Esta celebração foi especialmente significativa, pois o pontífice também abriu a Porta Santa, um gesto que ocorre apenas em anos jubilares.

A Missa do Galo, celebrada na véspera de Natal, é um dos momentos mais sagrados do calendário católico. Nesta ocasião, o Papa Francisco refletiu sobre a esperança trazida pelo nascimento de Jesus Cristo. “Jesus é a nossa esperança”, destacou o Papa, enfatizando a importância de manter a porta do coração aberta para a grande esperança que é o menino Jesus.

A abertura da Porta Santa é um rito solene que inclui a proclamação de uma leitura do Evangelho de São João, especificamente o versículo “Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, será salvo” (João 10:9). Este gesto simbólico convida os fiéis a atravessar a Porta Santa com fé, buscando a indulgência plenária, um perdão por seus pecados.

História do Jubileu

O Jubileu, que começou no ano de 1300 a pedido do Papa Bonifácio VIII, é um período especial de reflexão e penitência para a Igreja Católica. O Jubileu de 2025 será marcado por várias celebrações, incluindo a abertura de portas santas em outras basílicas do Vaticano, como a Basílica de São João de Latrão no dia 29 de dezembro e a Basílica de Santa Maria Maior no dia 1º de janeiro.

As portas santas serão fechadas no dia 28 de dezembro de 2025, encerrando o Jubileu. Este período é uma oportunidade única para os fiéis se aproximarem da Igreja e buscar a graça divina.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp