Lívia Andrade e namorado perdem processo contra irmã de Pétala

038f40e9-979a-450f-a97f-24a7b2e1e705

Marcos Araújo e Lívia Andrade perderam uma ação na Justiça para Yanka Barreiros, irmã de Pétala Barreiros, ex-mulher do empresário. O presidente da AudioMix, junto com a atual namorada, pleiteavam uma indenização por danos morais pelas declarações dadas pela influenciadora envolvendo a irmã e o casal. No entanto, o pedido foi julgado improcedente. 

No processo é dito que Marcos teve uma união com Pétala, que não terminou da melhor forma, dando início a uma série de processos judiciais. Um dos episódios recorrentes foi a realização de um teste biológico de paternidade que, de acordo com o empresário, Yanka teria aproveitado o momento para expor ele e a atual namorada para reunir mais seguidores nas redes sociais.

As informações foram divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do Em Off. Na coluna, ela informa que o juiz considerou que os conteúdos postados por Yanka não indicavam a existência de um plano de destruição contra Marcos Araújo e Lívia Andrade. Sendo assim, seria impossível afirmar que a influencer estaria agindo com o intuito de ganhar seguidores nas redes, como o casal havia afirmado na petição.

Após a decisão judicial, Yanka Barreiros comemorou nas redes sociais com um vídeo de um homem soltando fogos, dizendo “eu fico muito triste com uma coisa dessas”. “Vitória. Quem sabe, sabe”, escreveu sobre as imagens. Em outro Stories, ela compartilhou uma selfie com a legenda “deixa baixo”.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Velório aberto ao público de Ney Latorraca no Rio de Janeiro neste sexta-feira 27/12 no Theatro Municipal – saiba mais!

O velório do ator Ney Latorraca, falecido aos 80 anos na última quinta-feira (26/12), será aberto ao público e acontecerá no Rio de Janeiro nesta sexta-feira (27/12). O evento terá início às 10h30 e encerrará às 13h30, no Foyer do Theatro Municipal, localizado na praça Floriano, na cidade do Rio de Janeiro. Após o velório, o corpo de Ney será cremado em uma cerimônia reservada para a família, às 15h.

Ney Latorraca, conhecido por sua trajetória de sucesso na TV brasileira, estava internado na Clínica São Vicente, no bairro da Gávea, desde o último dia 20, devido a complicações de um câncer de próstata, que resultou em uma sepse pulmonar e culminou em seu falecimento. O ator marcou presença em grandes produções da Globo, como a novela Da Cor do Pecado, e conquistou o carinho do público ao longo de sua carreira.

Casado há 29 anos com Edi Botelho, Ney Latorraca optava por uma vida discreta, longe dos holofotes e sem presença ativa nas redes sociais. O ator não compartilhava detalhes de sua vida pessoal, mantendo sua intimidade preservada. Sua morte foi lamentada por fãs, amigos e colegas de profissão, que reconheceram não apenas seu talento, mas também sua personalidade cativante.

Diversas figuras públicas se manifestaram nas redes sociais em homenagem a Ney Latorraca, destacando suas contribuições para a arte e para a cultura brasileira. Personalidades como Marco Nanini, Lula e o Ministério da Cultura lamentaram a perda do ator e ressaltaram sua marcante presença nos palcos e telas do país. Além disso, notícias sobre a decisão de Ney em deixar seus quatro apartamentos, no Rio de Janeiro e em São Paulo, para doação também repercutiram na imprensa.

Para se manter informado sobre as últimas notícias e novidades do mundo dos famosos e do entretenimento, acompanhe o perfil Metrópoles Fun no Instagram. Tudo sobre celebridades, cinema, música e muito mais você encontra por lá. A despedida de Ney Latorraca será uma oportunidade para fãs e admiradores prestarem suas últimas homenagens ao talentoso artista e deixarem registrado o carinho e a saudade que ele deixará em seus corações.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp