Marcos Araújo e Lívia Andrade perderam uma ação na Justiça para Yanka Barreiros, irmã de Pétala Barreiros, ex-mulher do empresário. O presidente da AudioMix, junto com a atual namorada, pleiteavam uma indenização por danos morais pelas declarações dadas pela influenciadora envolvendo a irmã e o casal. No entanto, o pedido foi julgado improcedente.
No processo é dito que Marcos teve uma união com Pétala, que não terminou da melhor forma, dando início a uma série de processos judiciais. Um dos episódios recorrentes foi a realização de um teste biológico de paternidade que, de acordo com o empresário, Yanka teria aproveitado o momento para expor ele e a atual namorada para reunir mais seguidores nas redes sociais.
As informações foram divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do Em Off. Na coluna, ela informa que o juiz considerou que os conteúdos postados por Yanka não indicavam a existência de um plano de destruição contra Marcos Araújo e Lívia Andrade. Sendo assim, seria impossível afirmar que a influencer estaria agindo com o intuito de ganhar seguidores nas redes, como o casal havia afirmado na petição.
Após a decisão judicial, Yanka Barreiros comemorou nas redes sociais com um vídeo de um homem soltando fogos, dizendo “eu fico muito triste com uma coisa dessas”. “Vitória. Quem sabe, sabe”, escreveu sobre as imagens. Em outro Stories, ela compartilhou uma selfie com a legenda “deixa baixo”.