Divulgados locais do processo seletivo para vigilante penitenciário

O processo seletivo é organizado pela Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan)
Os inscritos no Processo Seletivo para contratação de vigilantes penitenciários temporários já podem consultar o local das provas objetivas. A prova será no domingo, dia 2, em 46 escolas, em oito municípios: Goiânia, Luziânia, Uruaçu, Rio Verde, Caldas Novas, cidade de Goiás, Formosa e Palmeiras de Goiás.

Os portões serão abertos às 13 horas e fechados às 14 horas. O candidato que chegar após esse horário não poderá fazer a prova. A duração será de 2 horas. O resultado final do Processo Seletivo Simplificado será divulgado no dia 27 de setembro próximo.

O processo seletivo é organizado pela Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan), por meio da Gerência de Recrutamento e Seleção da Escola de Governo Henrique Santillo. São oferecidas 1.373 vagas, distribuídas em oito regionais do Estado. Foram realizadas 20.839 inscrições.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Concurso Ebserh publica edital com 545 vagas

Foi publicado nesta quarta-feira , 18, no Diário Oficial da União extrato de edital do concurso público da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh). A Fundação Getúlio Vargas (FGV) é a banca organizadora do certame.

De acordo com o documento, serão publicados ainda hoje três editais normativos ofertando um total de 545 vagas e formação de cadastro, incluindo 198 vagas na área médica, 330 na área assistencial e 17 na área administrativa, todas destinadas a 45 hospitais universitários federais e à administração central da Ebserh.

“Os editais normativos e outras publicações referentes ao concurso público estarão disponíveis nos endereços eletrônicos na data de 18 de dezembro de 2024.”

Entenda

A Ebserh foi criada por meio da Lei nº 12.550 de 15 de dezembro de 2011 como uma empresa pública vinculada ao Ministério da Educação (MEC) com a finalidade de prestar serviços gratuitos de assistência médico-hospitalar, ambulatorial e de apoio diagnóstico e terapêutico à comunidade, além de prestar, às instituições públicas federais de ensino ou instituições congêneres, serviços de apoio ao ensino, à pesquisa e à extensão, ao ensino-aprendizagem e à formação de pessoas no campo da saúde pública.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp