Na manhã desta quinta-feira, 25, o locutor Leandro Chaves, de 42 anos, morreu depois de mais de uma semana internado em razão da Covid-19 em Jataí. A rádio em que ele trabalhava realizou uma campanha pedindo doações de sangue e orações pela recuperação dele.
Leandro trabalhava como locutor na rádio Kativa FM. Por meio de redes sociais, a emissora publicou nota de pesar pelo falecimento do profissional.
“Não temos palavras para expressar nossos sentimentos. Palavras não são nada quando comparadas a uma oração feita com o coração. Toda nossa família está orando. Estamos em luto. Querido amigo, irmão, sua força e sua vontade de viver só não foram maiores do que a vontade de Deus de te ter mais perto Dele. Ele está certo, nós também queríamos o mesmo”, publicaram.
A rádio chegou a fazer uma campanha nomeada “Volta Leandro”, para mobilizar orações para o locutor. A campanha também pediu donativos para entidades que auxiliam famílias carentes da cidade. Até o último dia 18, eles arrecadaram cestas básicas, roupas e calçados.
Foto: Reprodução