Press "Enter" to skip to content

Lojas de Goiânia terão desconto de até 70% no Dia Livre de Impostos

Última atualização 25/05/2023 | 08:23

Nesta quinta-feira, 23, acontece a 17º edição do Dia Livre de Impostos em Goiânia. A ação tem como objetivo conscientizar a população e o setor de varejistas sobre a alta carga tributária do país e promete descontos de até 70% em diversas lojas da capital. 

Segundo a Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL), a expectativa é que mais de 500 lojistas participem da campanha. Estabelecimentos como casas de carnes, óticas, lojas de colchões, restaurantes, joalheria, shoppings e postos de combustíveis, que prometer vender gasolina por R$ 3,39. 

“Essa é a maior campanha brasileira sobre o impacto dos tributos na vida do cidadão. Neste ano, o projeto ganhou mais força em função das discussões em torno da Reforma Tributária”, explica o presidente da CDL Jovem de Goiânia, Eberth Motta Júnior.

A campanha foi criada em 2003 pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Jovem) de Goiânia e acontece anualmente em todas as cidades de Goiás. Em 2022, a ação contou com a colaboração de mais de 40 mil lojistas e preços abaixo do mercado.