Press "Enter" to skip to content

Lollapalooza anuncia Kings of Leon após Paramore cancelar participação no festival

Última atualização 18/01/2024 | 16:52

A banda norte-americana Paramore cancelou a participação no Lollapalooza 2024, onde seria uma das atrações principais, no dia 23 de março, segundo dia do festival. Em resposta, a organização do evento anunciou que a banda Kings of Leon assumirá o lugar deixado.

“É com prazer que anunciamos a banda Kings of Leon como headliner do Lollapalooza Brasil 2024, no sábado, 23 de Março. A banda Paramore cancelou sua apresentação por motivos pessoais”, iniciou o festival.

“Por liberalidade, o festival disponibilizará aos compradores de ingressos diários (Lolla Day SÁBADO) a possibilidade de solicitar reembolso entre os dias 19 e 28 de Janeiro de 2024. Somente titulares de ingressos diários (Day), em todas as suas modalidades – Lolla Day, Lolla Comfort Day e Lolla Lounge Day – são elegíveis ao reembolso”, informou.

Recentemente, o Paramore surpreendeu os fãs ao cancelar um show nos EUA, além de apagar o site e as redes sociais, gerando especulações e preocupações entre os seguidores. Mas fontes confiáveis esclareceram que esse “apagão” não está relacionado ao término do contrato da banda com a Atlantic Records, como inicialmente foi cogitado.

O Lollapalooza 2024 está programado para acontecer nos dias 22, 23 e 24 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Além da participação do Kings of Leon, a programação do evento destaca a presença de outras atrações principais como Blink-182, Arcade Fire, Limp Bizkit, Titãs, SZA e Sam Smith.