Press "Enter" to skip to content

Lollapalooza Brasil anuncia artistas que farão sideshows

Última atualização 31/01/2023 | 15:33

Nesta terça-feira, 31, o Lollapalooza Brasil, anunciou os artistas que farão os “sideshows” que são performances solos dias antes do festival, em São Paulo. As apresentações serão realizadas nas casas de Show Cine Joia e Audio, nos dias 22, 23 e 28 de março.

As atrações confirmadas são a banda de pop/rock americana Rise Against; a cantora e compositora sueca Tove Lo, que ficou conhecida pelo hit  “Habits”; e o cantor e ator Yungblud.

Os ingressos já estão disponíveis para venda  no site e podem custar até R $320,00 a inteira, e R $160,00 a meia-entrada.

Yungblud faz seu primeiro show no Brasil, atraindo gerações Z aos palcos, o artista vem em uma nova onda de inspiração nos clássicos do punk dos anos 90.

A dona do hit “Habits”  Tove Lo não vem ao Brasil desde o ano de 2019, quando se apresentou no Popload Festival em São Paulo.

A banda Rise Against é natural do Chicago nos Estados Unidos, já marcaram presença em outros Lollapalooza, e já estiveram no Brasil várias vezes, a última delas em 2017 durante Maximus Festival.

Festival

O Lollapalooza, acontece nos dias 24 a 26 de março, no Autódromo de Interlagos em São Paulo, e terá inúmeras atrações como Blink 182; Billie Elish; Drake e a Rosalía, espalhadas pelos vários palcos do festival.

Os ingressos estão à venda pelo valor de R $1800,00 meia-entrada e R $3600,00 inteira, para o final de semana completo dos shows. Grande parte dos ingressos para os shows individuais já estão esgotados, o preço para as entradas individuais variam entre R $660 a meia e R$ R $1320 a inteira.