Londrina finaliza preparação e define escalação para decisão contra São Bernardo: confira a formação provável

londrina-finaliza-preparacao-e-define-escalacao-para-decisao-contra-sao-bernardo3A-confira-a-formacao-provavel

Escalação: Londrina finaliza preparação para decisão contra o São Bernardo; confira a formação provável

Roger Silva vai contar com o time completo para a partida deste sábado, no VGD, em busca do acesso à Série B

A expectativa pela vaga na Série B tem mobilizado a torcida do Londrina, que esgotou os ingressos para o jogo decisivo

O Londrina [https://globoesporte.globo.com/pr/futebol/times/londrina/] encerrou os preparativos na manhã desta sexta-feira para o confronto decisivo contra o São Bernardo, válido pelo acesso à Série B do Brasileiro. A partida está marcada para sábado, às 17h, no VGD, última rodada da segunda fase da Série C – o ge acompanhará em Tempo Real.

Provável escalação do Londrina: Luiz Daniel; João Vitor, Manzoli, Wallace e Maurício; Alison, Lucas Marques e Cristiano; Vitinho, Quirino e Iago Teles.

O técnico Roger Silva terá sua equipe completa. Sem jogadores suspensos, o único desfalque é o zagueiro Yuri Lima, em recuperação de lesão no joelho sofrida em janeiro. Com isso, a expectativa é a manutenção da formação que foi titular diante do Floresta.

Dessa forma, Cristiano permanece como camisa 10, enquanto Vitinho, Quirino e Iago Teles formam o trio de ataque.

O Londrina se encontra na liderança do grupo B, com nove pontos, enfrentando o São Bernardo, atual segundo colocado, com seis. No mesmo horário, o Caxias (terceiro colocado, três pontos) jogará contra o Floresta (quarto colocado, seis pontos). Todos os times têm chances de classificação.

Para conquistar o acesso, o Londrina precisa vencer, empatar ou perder por 1 a 0. A vitória ou empate garantem a vaga na final. Em caso de derrota por dois gols ou mais, ainda há chances de subida, dependendo de um tropeço do Floresta diante do Caxias.

“A ansiedade é normal, é uma rodada que vai gerar ansiedade em todas as equipes. A gente precisa saber lidar com essa ansiedade, saber jogar o jogo. Vai ser um jogo muito difícil, se preparar ao máximo para isso”, comentou o volante Alison. Acompanhe mais notícias do esporte paranaense em ge.globo/pr.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp