Press "Enter" to skip to content

Lore Improta reclama da falta de água em Salvador: “como é que lava o suvaco?”

A influenciadora e dançarina, Lore Improta reclamou nesta quarta-feira,15, sobre a falta de água em Salvador, na Bahia.

Lore e o esposo, o cantor de axé Léo Santana, moram em um condomínio de luxo na capital baiana, e foram uma das residências afetadas pela obra da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), que paralisou o fornecimento de água para 101 bairros de Salvador.

A Influenciadora disse nas redes sociais, que a reserva de água da casa onde ela mora estava acabando.

“Está acabando a água do tanque, porque a água que era para voltar ontem só vai voltar amanhã de noite. E aí, como é que lava o suvaco?”, brincou Lore.

Nas redes a dançarina chegou a marcar a página oficial da companhia de água Embasa.

Lore ainda relatou que alguns cômodos da casa já estavam sem água,  e a família precisou reduzir o consumo.

Na casa de Lore Improta, o abastecimento voltou ao normal ainda na tarde de quarta-feira,15, e a influencer comemorou.

“Eu já estava desesperada aqui, suada, sem calçola lavada. Tem um balde de calçola para lavar. Agora glória a Deus a água chegou, não precisou de carro-pipa”, disse em tom de divertimento.

Obras

O fornecimento foi interrompido devido obras na segunda-feira,13. O serviço de ampliação foi concluído e o abastecimento entrou em processo gradativo de retomada, na quarta-feira,14.

Após a conclusão das obras, uma válvula apresentou defeito e precisou ser trocada, sendo necessário uma nova interrupção do fornecimento de água, atrasando a previsão de normalização do serviço.

A Embasa, empresa responsável, informou que a previsão para a solução dos problemas de abastecimento em todas as regiões seria concluída até a meia noite de quinta-feira,16.