Luan passou por um procedimento médico nesta quarta-feira no Einstein Hospital Israelita para a remoção de uma calcificação no músculo adutor direito. Infelizmente, o atleta não poderá mais jogar pelo São Paulo em 2025, visto que a previsão é que inicie a pré-temporada em janeiro de 2026, em conjunto com os demais colegas de time.
Após a cirurgia, Luan recebeu alta hospitalar e já começará o processo de recuperação no Centro de Treinamento da Barra Funda nos próximos dias. O volante não esteve mais em campo desde o confronto contra o Santos, em 21 de setembro, quando saiu por conta de um incômodo no músculo adutor da coxa direita.
Desde então, o jogador vinha realizando tratamentos, exercícios específicos e reforço muscular, porém, a calcificação no músculo dificultou o processo de recuperação. Dessa forma, Luan não irá participar dos últimos jogos desta temporada do São Paulo, restando apenas três partidas.
Com a expectativa de se recuperar completamente até o início de 2026, Luan pretende começar a próxima temporada com força total, focando nos desafios do Campeonato Paulista e Brasileiro. O atleta almeja contribuir de maneira significativa para o time e audiência do futebol.
Por ser um importante jogador do São Paulo, a torcida e a equipe esperam ver o volante de volta aos gramados em breve. A dedicação e determinação de Luan serão fundamentais para que ele retorne mais forte do que nunca, pronto para encarar os desafios que virão. Agora cabe ao São Paulo e sua comissão técnica auxiliar o jogador da melhor maneira possível em seu processo de recuperação, visando o sucesso da equipe na próxima temporada.




