Luan Santana é flagrado novamente com a modelo Izabela Cunha, desta vez em jantar romântico

post_2171

Por Ítallo Antkiewicz

Luan Santana foi visto pela segunda vez, em curto espaço de tempo, com a modelo Izabela Cunha. Nesta segunda-feira (30), o cantor e a musa foram flagrados em um restaurante em São Paulo, tendo um jantar romântico.

Na semana passada, Luan e Izabela também foram vistos juntos, porém, em um bar. No início do ano, em fevereiro, eles foram fotografados andando de mãos dadas em um shopping de SP.

Apesar de já terem diversos cliques divulgados pela imprensa, nenhum dos dois confirmou um relacionamento sério. Luan Santana está solteiro desde o fim do seu noivado com Jade Magalhães, em outubro de 2020, eles se relacionaram por 12 anos.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp