Luan Santana emociona ‘luanetes’ com hits em show na Festa do Peão de Americana

luan-santana-emociona-luanetes-com-hits-em-show-na-festa-do-peao-de-americana

Luan Santana emociona legião de ‘luanetes’ em show de popstar na Festa do Peão de Americana

Astro da música sertaneja, cantor disparou os hits de 15 anos de carreira para fãs encantadas e espremidas na grade.

Um dos maiores artistas de sua geração e nome histórico da música sertaneja, Luan Santana desembarcou mais uma vez na Festa do Peão de Americana. A noite gelada, com termômetros em 12ºC, e o horário, considerando que ele subiu ao palco às 3h40, poderiam espantar o público e deixar o show desanimado. Não para Luan Santana.

O talento, a personalidade de popstar e a legião de luanetes proporcionaram um show arrebatador e aquecido – bem distante das temperaturas baixas que tomaram a arena.

Típico hitmaker, Luan Santana tem um repertório inundado de dezenas de sucessos em 15 anos de carreira, que o fizeram ser um dos artistas da música brasileira que mais se aproxima de uma superestrela, semelhante a astros internacionais.

Em um dos momentos mais bonitos da apresentação, na parte em que relembra músicas mais antigas da carreira, Luan deixou o público cantar sozinho o sucesso “Te esperando”, em um coral que se tornou um dos momentos mais bonitos da Festa do Peão de Americana em 2025.

O “mar” de luanetes, com faixinhas na cabeça com o nome do ídolo e lágrimas nos olhos, dão a dimensão do tamanho de Luan Santana. A performance e a energia no palco, com figurinos de estrela do hollywood, como a já tradicional do álbum “Luan City 2.0”, também ajudam a explicar o fenômeno que é o cantor.

A apresentação seguiu com uma força muito grande e emocionando as fãs, que cantavam com toda a energia as canções do ídolo, apertadas umas às outras na grade.

As escolhas de Luan para grande parte do show foram principalmente sucessos lançados nos últimos anos, como “Erro planejado”, “Acordando o prédio”, “Eu você o mar e ela”, “Coração cigano”, “Água com açúcar” e “Chuva de arroz”.

“Um dos momentos mais lindos que eu vivi até hoje foi aqui em Americana, quando eu comecei minha carreira lá em 2009. Nunca na minha vida eu imaginava cantar para vocês. Agora eu queria convidar vocês para uma viagem no tempo. São 16 anos de história”, disse Luan Santana, antes de iniciar a sequência da parte final do show: justamente os hits mais antigos.

A partir daí, foi uma onda de nostalgia. Além de “Te esperando”, “Te vivo”, “Meteoro”, o primeiro sucesso, “Sinais”, “Você não sabe o que é amor” e “Tudo o que você quiser” foram as escolhidas.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp