Press "Enter" to skip to content

Luan Santana vai fazer live no Pantanal

Na  ultima terça-feira (15), o cantor, Luan Santana, anunciou que sua próxima live será no Pantanal. O intuito será chamar atenção sobre as queimadas que estão acontecendo, porém o cantor ainda não conseguiu patrocinadores para o projeto.

“A gente teve uma ideia de fazer uma live no meio do Pantanal para arrecadar doações em dinheiro, cestas básicas e tudo mais para conseguir ajudar as ONGs que cuidam de animais silvestres e comunidades ribeirinhas que foram afetadas por conta dos incêndios”, revelou o cantor.

Luan Santana, que nasceu em Mato Grosso do Sul, também pediu para que as empresas o ajudem nesse projeto “Até agora a gente não conseguiu viabilizar esse projeto porque ainda não conseguimos parceiros. Mas se você, marca, empresa, ou seja quem for, estiver interessado em ajudar a gente a salvar o pantanal, vai ser um prazer ter você envolvido em um projeto que tenho certeza que vai fazer a diferença”, disse Luan.

No feed de seu instagram, o cantou reforçou o proposito da live, com uma capa de seu projeto e escreveu “…Vamos salvar o Pantanal! Vamos dar visibilidade a esta causa!”.