Press "Enter" to skip to content

Luana Piovani alfineta Wanessa e ironiza agressão de Dado Dolabella: “casal fofo”

Última atualização 15/01/2024 | 09:27

A atriz Luana Piovani usou as redes sociais para comentar sobre a participação da cantora Wanessa Camargo no Big Brother Brasil 2024 e relembrar as agressões de Dado Dolabella, atual namorado da cantora. “quem bate esquece, quem apanha, não”, comentou Luana.

Em uma publicação no Instagram, uma pessoa perguntou: “Só eu que olho pra ele e lembro que bateu na Luana Piovani ou acontece com vocês também?”. Ao republicar a declaração, Luana escreveu: “Geral achando o casal ‘fofo’”, debochou, usando um emoji de vômito ao lado da frase.

“Essa coisa do casal fofo e tal (…). Ela [Wanessa] tá lá e tá levando o namorado dela, que é um agressor, gente. Não importa se hoje ele come ou não come carne, porque ele culpa o sangue. Ele diz que batia em mulheres porque ele ingeria sangue e agora ele não ingere é um santo”, começou.

“Vale lembrar que foram quatro. Eu fui a primeira. Depois que eu fiz a denúncia, três mulheres vieram falar comigo que apanharam dele… a gente chama quem comete crime de criminoso”, acrescentou a atriz.

Nos vídeos publicados nas redes sociais, Piovani elogia Wanessa, chamando a cantora  de “querida”, “batalhadora” e “estudiosa”, mas disse que está com “a sombra de um criminoso ao lado dela” no BBB.

“Se você acha que tudo bem se relacionar com um cara que já agrediu quatro mulheres, parabéns, é uma escolha sua. Mas de novo o Brasil todo passar pano para um criminoso é problema nosso”, finalizou.

Luana Piovani e Dado Dolabella namoraram entre 2006 e 2008. O ator foi condenado a dois anos de prisão pela Lei Maria da Penha.

ASSISTA AO VÍDEO: