Press "Enter" to skip to content

Luana Piovani chora nos stories do Instagram e dispara: “ameaçada”

Última atualização 13/02/2023 | 15:27

A atriz Luana Piovani, de 46 anos, chorou em uma sequência de vídeos nos Stories do Instagram na manhã desta segunda-feira, 13. Luana desabafou sobre os últimos acontecimentos que envolvem o ex-marido, Pedro Scooby, e disse se sentir insegura e ameaçada.

“Acho que esse era o lugar em que todo mundo estava esperando que eu chegasse […] Pronto, estou chorando aqui no story. Me sentindo insegura, ameaçada”. Afirma a atriz.

Piovani expôs nas redes sociais o ex-marido sobre não fazer o pagamento da pensão dos filhos. Com isso, o  surfista entrou com o processo contra a ex-mulher em janeiro, após a exposição de Luana.

Luana Piovani parece estar bastante abalada com o posicionamento de um dos filhos nas redes sociais, em que apoiou o pai. 

“Vim falar uma coisa importante. Mãe, não adianta tirar os patrocinadores do meu pai porque algumas pessoas podem estar do seu lado, mas os seus filhos não. Porque a gente não aceita mentira”, escreveu o filho mais velho. 

” Logo eu, a dona do circo. Me amarraram. Sabe aquele tronco de madeira que segura o ponto mais alto da lona do circo? Me amarraram ali e estão colocando fogo no circo. Mas eu creio em Deus acima de todas as coisas, Ele está me cuidando. Não é possível que isso não vai ter volta. Não é possível.”, afirmou a atriz nos stories.

Início da polêmica

Luana e Pedro foram casados por seis anos e juntos eles são pais de Dom, Bem e Liz. Desde a época em que o atleta foi para o Big Brother Brasil (BBB), Piovani vem intensificando o uso das redes sociais, para manifestar insatisfação com as atitudes de Scooby, como pai.

Após a saída do programa Pedro e Luana começaram a travar batalhas nas redes e, desde janeiro de 2023, foram parar na esfera judicial.

De acordo com a assessoria do atleta, Luana está proibida de fazer  “qualquer postagem que contenha alusão, direta ou implícita, ao nome do autor e/ou ao nome do autor correlacionado ao nome dos filhos em comum”.

Assista o vídeo: