Luana Piovani, após conseguir liberação judicial para citar o nome do ex-marido Pedro Scooby nas redes sociais, não perdeu tempo e fez duras críticas ao surfista. A atriz, que estava proibida de mencionar o nome do ex-companheiro, aproveitou a oportunidade para expor suas opiniões e desabafar sobre a situação.
Entre as críticas feitas por Piovani, está a questão da guarda dos filhos em casos de pais que residem em países diferentes. A atriz, que atualmente vive em Portugal, dividiu com Scooby a responsabilidade pelo cuidado dos filhos Dom, Bem e Liz. No entanto, ela lamentou a dificuldade de conseguir ajuda em situações em que não se está no país de origem da criança.
Em uma série de relatos compartilhados nas redes sociais, Luana Piovani destacou a importância de confiar apenas nos filhos, pois assim é possível exercer autoridade e determinar as decisões. A atriz deixou claro que a experiência de viver em outro país traz desafios e limitações na busca por apoio em situações difíceis.
A separação de Luana Piovani e Pedro Scooby não foi fácil e a atriz revelou detalhes que levaram ao término do casamento, que durou de 2013 a 2019. Segundo Piovani, um descuido do surfista em renovar o contrato de aluguel de um AirBnB resultou na necessidade de mudança abrupta da família, com três crianças e 12 malas.
A atriz enfatizou que a decisão de romper com o casamento foi tomada rapidamente, após o incidente com o imóvel alugado. Mesmo sem citar o nome do ex-marido, Piovani comemorou a vitória na Justiça que a permitiu falar sobre ele nas redes sociais. A atriz acredita que Scooby não irá recorrer da derrota devido à maturidade que a idade trouxe.
Por fim, Luana Piovani deixou claro que a liberdade de poder falar abertamente sobre sua vida e suas opiniões é importante para ela. A atriz não hesitou em criticar o ex-marido e em expor suas frustrações e dificuldades. Seja através das redes sociais ou de entrevistas, Piovani demonstra que não tem medo de se posicionar e de lutar pelos seus direitos.