Luana Piovani pede ajuda e manda indireta para Scooby

Pedro Scooby processa Luana Piovani após polêmicas

A atriz Luana Piovani, mais uma vez foi as redes sociais, para falar sobre as dificuldades do processo referente a guarda dos filhos contra o ex-marido, o surfista Pedro Scooby.

Através dos stories do perfil dela no Instagram, Piovani compartilhou vídeo em que um cavalo pede ajuda para metaforizar a situação, em que afirma necessitar do auxílio de outras pessoas. “Por isso pedi tanto para vocês engrossarem o meu coro. Ainda estou amordaçada, mas a justiça prevalecerá.” Escreveu Luana na legenda do vídeo. Veja:

Através dos stories de seu perfil no Instagram, Piovani compartilhou vídeo em que um cavalo pede ajuda para metaforizar a situação (Reprodução: redes sociais)

Luana usou as redes sociais para falar que se sente amordaçada e sem poder mencionar ou entrar em contato com Scooby devido a decisão judicial, que proibiu a atriz de citar o atleta.

Início da polêmica

Luana e Pedro foram casados por seis anos e juntos eles são pais de Dom, Bem e Liz. Desde a época que o atleta foi para o Big Brother Brasil, Piovani vem intensificando o uso das redes sociais, para manifestar insatisfação com as atitudes de Scooby, como pai.

Após a saída do programa Pedro e Luana começaram a travar batalhas nas redes socias, e desde janeiro de 2023, foram parar na esfera judicial.

De acordo com a assessoria do atleta, Luana está proibida de fazer  “qualquer postagem que contenha alusão, direta ou implícita, ao nome do autor e/ou ao nome do autor correlacionado ao nome dos filhos em comum”.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Acidente na GO- 217 entre caminhão e carro deixa três vítimas fatais

Na tarde de sexta-feira, 20, o Corpo de Bombeiros de Goiás foi acionado para atender a um grave acidente envolvendo uma colisão frontal entre um caminhão e um carro de passeio. O incidente ocorreu na GO-217, em Caldas Novas, no sul goiano.

De acordo com o condutor do caminhão, chovia intensamente no momento do acidente, o que contribuiu para o veículo de passeio aquaplanar e colidir frontalmente com o caminhão. Esta combinação de fatores climáticos e rodoviários provou ser fatal.

Infelizmente, o acidente resultou em três óbitos. Uma mulher adulta, de 29 anos, um homem adulto (condutor do carro), de 29 anos, e uma criança do sexo feminino, de 8 anos, perderam a vida no local do incidente. Além disso, uma criança do sexo masculino, de 4 anos, foi transportada em estado grave pelo SAMU de Piracanjuba.

Os dois adultos no carro ficaram presos às ferragens e foram resgatados pelas equipes da 25ª CIBM. Os corpos das vítimas, os veículos e os documentos ficaram sob os cuidados da equipe da Polícia Rodoviária Estadual de Caldas Novas, que está investigando as circunstâncias do acidente.

Condições adversas de trânsito

A intensa chuva e a aquaplanagem do veículo de passeio foram identificados como os principais fatores que contribuíram para a colisão. Essas condições adversas de trânsito destacam a importância da prudência e da atenção redobrada ao dirigir em condições climáticas desfavoráveis.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp