Press "Enter" to skip to content

Luana Piovani pede ajuda e manda indireta para Scooby

Última atualização 07/02/2023 | 16:14

A atriz Luana Piovani, mais uma vez foi as redes sociais, para falar sobre as dificuldades do processo referente a guarda dos filhos contra o ex-marido, o surfista Pedro Scooby.

Através dos stories do perfil dela no Instagram, Piovani compartilhou vídeo em que um cavalo pede ajuda para metaforizar a situação, em que afirma necessitar do auxílio de outras pessoas. “Por isso pedi tanto para vocês engrossarem o meu coro. Ainda estou amordaçada, mas a justiça prevalecerá.” Escreveu Luana na legenda do vídeo. Veja:

Através dos stories de seu perfil no Instagram, Piovani compartilhou vídeo em que um cavalo pede ajuda para metaforizar a situação (Reprodução: redes sociais)

Luana usou as redes sociais para falar que se sente amordaçada e sem poder mencionar ou entrar em contato com Scooby devido a decisão judicial, que proibiu a atriz de citar o atleta.

Início da polêmica

Luana e Pedro foram casados por seis anos e juntos eles são pais de Dom, Bem e Liz. Desde a época que o atleta foi para o Big Brother Brasil, Piovani vem intensificando o uso das redes sociais, para manifestar insatisfação com as atitudes de Scooby, como pai.

Após a saída do programa Pedro e Luana começaram a travar batalhas nas redes socias, e desde janeiro de 2023, foram parar na esfera judicial.

De acordo com a assessoria do atleta, Luana está proibida de fazer  “qualquer postagem que contenha alusão, direta ou implícita, ao nome do autor e/ou ao nome do autor correlacionado ao nome dos filhos em comum”.