Press "Enter" to skip to content

Lucas Bissoli revela que Zé Loreto flertou com Eslovênia Marques

Última atualização 01/08/2023 | 17:17

O Ex-BBB Lucas Bissoli, revelou que um ator famoso da TV Globo teria enviado mensagens de flete para Eslovênia Marques, mesmo sabendo que eles namoram desde o final da edição do BBB22.

Lucas, relatou que se tratava de José Loreto. Nas redes sociais ele desabafou: “está achando o quê?! Respeita o relacionamento alheio. Você não é melhor do que ninguém. Se enxerga, seu sem caráter”. Ele ainda complementou “Sem caráter. E o que é teu, irmão, está guardado! O cara lá de cima não erra jamais”.

Eslô, acrescentou “Só pra vocês entenderem, é coisa de ficar mandando DM, respondendo coisas, enfim, falta de respeito bizarra”.

Após a repercussão da polêmica, o ator decidiu se pronunciar também:

” Senti a necessidade de esclarecer um mal entendido. Eu jamais vou querer dar em cima de uma pessoa que tem um relacionamento, eu não tenho o menor interesse e a menor necessidade. Eu acho um ultraje. O que aconteceu foi: sabe quando você está de bobeira no Instagram e vai entrando em perfis e nos stories de pessoas que você nem segue? Isso aconteceu comigo, acontece, e eu vi uma foto linda nos stories da Eslovênia, que eu não conhecia e não sabia que namorava. Eu respondi o story com a palavra “gata”. E só. Eu não fiquei dando em cima, não pedi telefone, não pedi um encontro, não insisti. Achei apenas que tinha elogiado uma pessoa que eu achei gata. Peço mil desculpas para o casal Lucas e Eslovênia, que se sentiram ofendidos”, relatou nas redes sociais.

Ele informou também que pediu desculpas ao Lucas e explicou a situação, mas não recebeu nenhuma resposta do ex-brother e finalizou desejando felicidades ao casal.