Lucas deixa o BBB e casa já tem o Top 10 de 2022

Bissoli, como costuma ser chamado, foi o décimo a deixar e edição; casa fica dividida, com cinco pessoas em cada grupo

O último suspiro. Na verdade, para Lucas Bissoli, esta terça-feira (29) foi dia da última piscadinha. Com 77,54% dos votos ele foi o décimo eliminado do BBB 22, após perder a disputa contra Paulo André, o P.A,. e Pedro Scooby, na preferência do telespectador brasileiro. Com isso, a casa já tem seu Top 10, grupo que segue, rachado ao meio, na disputa por R$ 1,5 milhão.

Longe de ser protagonista por suas posições, ou um bom estrategista, por jamais conseguir se firmar em um dos lados consolidados nesta edição do reality, Lucas, deixa a disputa, ao menos, com um histórico positivo nas provas, uma relação de amizade aparentemente verdadeira com Natália e um relacionamento que pode render frutos aqui fora com Eslovênia. Fora isso, ficou clara a sua fragilidade diante do resultado do paredão, que apontou pouco mais de 18% de votos para Scooby e menos de 4,5% para o P.A.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Agora, o BBB 22 está abertamente dividido em dois grupos de cinco integrantes. De um lado, os amigos D.G., Scooby, Arthur, P.A. e, mais recentemente, Gustavo. Do outro, as ‘comadres’ Lina, Natália e Jessi, além de Eslôvenia e o único homem do grupo, Eli. Com uma divisão numérica tão equilibrada, a luta pela vitória na prova do líder e as estratégias para indicação ao paredão se tornam cada vez mais determinantes.

LEIA TAMBÉM

• Arthur Aguiar e Globo rompem contrato e vencedor do BBB se dedica à música• BBB 22: Tudo o que já sabemos sobre a grande final• EX-BBB Rodrigo Mussi está sem tubo, falando e já trocou passos

Tanto que as três amigas da casa nem esperaram o estudante de medicina deixar a casa e já começaram as especulações, sentadas à mesa da cozinha. A conversa teve participação breve de Eli e Eslovênia também, reafirmando que não votariam entre si e que a modelo deveria ser a próxima indicada do outro grupo.

As próximas horas prometem e a nova liderança será mesmo decisiva para a eliminação do 110 brother e para estabelecer um novo cenário, desiquilibrando novamente as forças.

É esperar, espiar e ver.

Tags: