Lucas Oliveira não tem entorse e será reavaliado para o clássico do Vasco contra o Flamengo

lucas-oliveira-nao-tem-entorse-e-sera-reavaliado-para-o-classico-do-vasco-contra-o-flamengo

Lucas Oliveira não tem entorse e será reavaliado no Vasco até o clássico contra o Flamengo. O zagueiro sofreu uma pancada no tornozelo e precisou ser substituído na segunda etapa do empate com o Sampaio Corrêa. Sem entorse, o zagueiro Lucas Oliveira será reavaliado diariamente pelo departamento médico do Vasco para saber se terá condições de jogo para o confronto contra o Flamengo no próximo sábado. Na reavaliação feita nesta terça-feira, o quadro clínico de Oliveira não preocupa a princípio, e a tendência é que o defensor esteja disponível para o compromisso no Maracanã.

Caso Lucas Oliveira esteja apto para a partida, ele se juntará aos outros zagueiros relacionados por Carille para o sistema defensivo, como João Victor, Lucas Freitas e Souza. Além disso, há a possibilidade de Maurício Lemos ser convocado para o clássico, marcando sua primeira vez sob a liderança de Fábio Carille desde sua chegada. Com o Vasco ocupando a 3ª posição e o Flamengo como vice-líder, o confronto promete ser acirrado na 10ª rodada da Taça Guanabara, marcado para as 21h45 deste sábado no Maracanã.

A equipe de Fábio Carille e o time rubro-negro estão empatados em pontos, mas o Flamengo leva vantagem por ter uma vitória a mais. O Vasco busca se reerguer e conquistar uma vitória importante nesse clássico do futebol carioca. Enquanto isso, o departamento médico continuará monitorando a evolução de Lucas Oliveira e avaliando diariamente sua condição para o jogo. Para mais notícias e informações sobre o Vasco, acompanhe os canais do ge e fique por dentro de tudo que envolve o clube. Seja por meio de artigos, vídeos, podcasts ou cobertura ao vivo, o ge oferece conteúdo completo sobre o universo vascaíno. Por isso, não perca nenhuma novidade e continue ligado nas últimas atualizações.

MAIS LIDAS
Seleção do Uruguai convoca 28 atletas para amistosos contra Inglaterra
Acidente grave na marginal da Raposo Tavares deixa pessoa em
Carreta tomba na Avenida Primeiro de Agosto em Piracicaba (SP)
Isa Bosco produziu material sobre o acidente com césio-137 após
O ator Gerson Brenner, conhecido por papéis cômicos na TV
Polícia Federal prende mulher suspeita de furtar material biológico na
Incêndio de grandes proporções atinge oficina mecânica em Pelotas, RS,