Lucas Souza nega marketing e pede desculpas por anunciar término pelo Instagram

Lucas Souza, marido da cantora carioca Jojo Todynho, usou o perfil do Instagram na manhã deste domingo, 9, para pedir desculpas pela “atitude imediatista” ao anunciar o término pela rede social um dia atrás. O comunicado veio somente após a cantora afirmar que o casamento não chegou ao fim. 

“Passando aqui para falar que está tudo bem, tudo bem entre eu e a Jojo também. A gente já conversou, está tudo certo. Mas gostaria de pedir desculpas para ela publicamente, me retratar publicamente. Pedir desculpas pela atitude imediatista e sem pensar que eu tive ontem”, assinalou o militar.

Lucas, além de apagar o anúncio do término, publicou dois stories com links para sites de fora do Instagram, sendo um deles com a legenda “motivo do termino”, que levaria os seguidores ao vídeo da recém lançada música da cantora. No outro link, os interessados eram levados para o canal dele no YouTube, ainda sem conteúdo publicado. 

Em seguida, o militar ainda negou qualquer tipo de marketing em cima da esposa, que estava sendo acusada.

“Pessoal, só falando aqui, que não foi marketing, foi só uma atitude sem pensar. Peço desculpa a todos, mas realmente não tem nada a ver com isso [com marketing], foi só uma atitude sem pensar decorrente de uma situação”, completou.

Declaração de Jojo

Após descobrir pelo Instagram que o então atual marido teria terminado com ela, Jojo mostrou-se chocada, porém mais tarde a artista usou a rede social para negar o fim da relação. “Quem apostou bolão, jogou na quina, desculpa, amor. Esse prêmio vocês não vão levar. Ali, ó… [mostra fotos com o marido], quem me deu foi Deus. E ninguém toma. É processo, eu estou passando por um processo. Porque tem hora que eu acho que sou a mulher maravilha”, iniciou Jojo

“Casamento não acabou, não, meu amor, o que é meu ninguém tira. Foi Deus que me deu. Eu hein, agora se vê. Já não fizeram a fofoca? Espalha pra geral. Meu casamento não acabou, não. Meu marido foi e está voltando. Porque aqui quem manda é Deus, não é internet”, disparou a cantora.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

MC Boladin 211 é preso por suspeita de tentativa de feminicídio contra namorada de 16 anos

MC é preso por suspeita de tentar matar namorada de 16 anos

Um cantor de funk identificado como MC Boladin 211, de 20 anos, foi preso em flagrante em Porto Alegre (RS), acusado de tentar matar a própria namorada, de apenas 16 anos. O nome artístico do cantor é Bernardo Soares da Rosa e ele é suspeito de agredir a jovem com socos, chutes e coronhadas.

Além da tentativa de feminicídio, o artista foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, por ter destruído o celular da vítima, bem como uma pistola calibre 9 mm foi apreendida com o cantor no momento da prisão. Durante a audiência de custódia, Bernardo foi detido preventivamente para aguardar novas decisões da justiça.

Segundo relatos, o casal, que estava junto há um ano, se desentendeu por ciúmes e questões familiares. A jovem conseguiu escapar dos ataques do cantor ao se refugiar na cozinha, porém ele a perseguiu e ameaçou matá-la. Em um momento de desespero, ele foi buscar a arma no quarto.

Para se defender, a vítima utilizou uma faca para atingir a perna do agressor e conseguiu fugir do apartamento. Após sair do local, ela buscou auxílio com o porteiro do prédio, que acionou a Brigada Militar para intervir na situação.

Esse caso chocante evidencia mais um episódio de violência doméstica, ressaltando a importância de denunciar e combater essas situações de agressão. A segurança e integridade das vítimas devem ser prioridade, e iniciativas de proteção e amparo devem ser fortalecidas para evitar novos incidentes como esse.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp