Press "Enter" to skip to content

Lucas Souza nega marketing e pede desculpas por anunciar término pelo Instagram

Última atualização 09/10/2022 | 15:16

Lucas Souza, marido da cantora carioca Jojo Todynho, usou o perfil do Instagram na manhã deste domingo, 9, para pedir desculpas pela “atitude imediatista” ao anunciar o término pela rede social um dia atrás. O comunicado veio somente após a cantora afirmar que o casamento não chegou ao fim. 

“Passando aqui para falar que está tudo bem, tudo bem entre eu e a Jojo também. A gente já conversou, está tudo certo. Mas gostaria de pedir desculpas para ela publicamente, me retratar publicamente. Pedir desculpas pela atitude imediatista e sem pensar que eu tive ontem”, assinalou o militar.

Lucas, além de apagar o anúncio do término, publicou dois stories com links para sites de fora do Instagram, sendo um deles com a legenda “motivo do termino”, que levaria os seguidores ao vídeo da recém lançada música da cantora. No outro link, os interessados eram levados para o canal dele no YouTube, ainda sem conteúdo publicado. 

Em seguida, o militar ainda negou qualquer tipo de marketing em cima da esposa, que estava sendo acusada.

“Pessoal, só falando aqui, que não foi marketing, foi só uma atitude sem pensar. Peço desculpa a todos, mas realmente não tem nada a ver com isso [com marketing], foi só uma atitude sem pensar decorrente de uma situação”, completou.

Declaração de Jojo

Após descobrir pelo Instagram que o então atual marido teria terminado com ela, Jojo mostrou-se chocada, porém mais tarde a artista usou a rede social para negar o fim da relação. “Quem apostou bolão, jogou na quina, desculpa, amor. Esse prêmio vocês não vão levar. Ali, ó… [mostra fotos com o marido], quem me deu foi Deus. E ninguém toma. É processo, eu estou passando por um processo. Porque tem hora que eu acho que sou a mulher maravilha”, iniciou Jojo

“Casamento não acabou, não, meu amor, o que é meu ninguém tira. Foi Deus que me deu. Eu hein, agora se vê. Já não fizeram a fofoca? Espalha pra geral. Meu casamento não acabou, não. Meu marido foi e está voltando. Porque aqui quem manda é Deus, não é internet”, disparou a cantora.