Luccas Neto compra mansão de R$ 4,6 milhões

O youtuber, Luccas Neto acaba de comprar uma casa triplex avaliada em R$ 4,6 milhões, em um condomínio de luxo, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A informação é da colunista Fábia Oliveira do Portal O Dia.

De acordo com a colunista, o imóvel possui 388 metros quadrados de área do terreno, três andares e cinco suítes com projeto contemporâneo. 

Conforme a assessoria do youtuber, a casa foi comprada como um investimento e Lucas continuará morando na mesma mansão de quatro andares em que reside atualmente. 

No primeiro andar há uma sala ampla e integrada em três ambientes, cozinha com dependência completa, área de serviço, despensa e canil refrigerado para pet. No seguindo existem três suítes com varanda, sendo a suíte master ampliada com super closet, sala de banho e proteção acústica. No terceiro pavimento estão as outras duas suítes, sendo uma delas transformada em escritório com varanda privativa e suporte de cozinha.

No sótão da casa há espaço para um salão de jogos ou uma academia. Enquanto isso, a área externa conta com um paisagismo impecável, piscina com deck molhado, bangalô, sistema de som, área gourmet com ambiente integrado, suporte de cozinha e um bar. 

Atualmente, Luccas Neto mora com sua mulher, Jéssica Diehl, e o filho Luke, em uma casa de quatro andares. O youtuber reformou a residência, no ano passado, e construiu até uma pista de boliche.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

MC Boladin 211 é preso por suspeita de tentativa de feminicídio contra namorada de 16 anos

MC é preso por suspeita de tentar matar namorada de 16 anos

Um cantor de funk identificado como MC Boladin 211, de 20 anos, foi preso em flagrante em Porto Alegre (RS), acusado de tentar matar a própria namorada, de apenas 16 anos. O nome artístico do cantor é Bernardo Soares da Rosa e ele é suspeito de agredir a jovem com socos, chutes e coronhadas.

Além da tentativa de feminicídio, o artista foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, por ter destruído o celular da vítima, bem como uma pistola calibre 9 mm foi apreendida com o cantor no momento da prisão. Durante a audiência de custódia, Bernardo foi detido preventivamente para aguardar novas decisões da justiça.

Segundo relatos, o casal, que estava junto há um ano, se desentendeu por ciúmes e questões familiares. A jovem conseguiu escapar dos ataques do cantor ao se refugiar na cozinha, porém ele a perseguiu e ameaçou matá-la. Em um momento de desespero, ele foi buscar a arma no quarto.

Para se defender, a vítima utilizou uma faca para atingir a perna do agressor e conseguiu fugir do apartamento. Após sair do local, ela buscou auxílio com o porteiro do prédio, que acionou a Brigada Militar para intervir na situação.

Esse caso chocante evidencia mais um episódio de violência doméstica, ressaltando a importância de denunciar e combater essas situações de agressão. A segurança e integridade das vítimas devem ser prioridade, e iniciativas de proteção e amparo devem ser fortalecidas para evitar novos incidentes como esse.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp