Luciana Gimenez apresenta queixa no STF contra Kajuru

Kajuru chamou Luciana Gimenez de “mulher de programa”

Conforme o jornal O Globo, os advogados da apresentadora Luciana Gimenez, da Rede TV, protocolaram uma queixa-crime no Supremo Tribunal Federal (STF) contra o senador Jorge Kajuru.

Numa entrevista à Antonia Fontenelle, no dia 25 de março, Kajuru chamou Luciana Gimenez de “mulher de programa”, “mulher desqualificada” e “mulher de interesse”, ao falar sobre a vida amorosa da apresentadora.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

“Diante desse panorama, é inegável que tais alegações maculam de maneira patente a honra, ao bom nome e imagem que Luciana Gimenez arduamente construiu ao longo da sua trajetória, perfeitamente configurados os crimes de difamação e injúria perpetrados em seu desfavor”, afirmaram os advogados da apresentadora, que acusam Kajuru de injúria e difamação.

A assessoria de Gimenez informou à Marie Claire, nesta terça-feira, 13, que o uiz já autorizou uma multa caso Kajuru volte a falar sobre a apresentadora da Rede TV!.

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles,Luciana pede uma indenização de R$ 40 mil. No entanto, Ancelmo Goes, do Globo, declarou que Luciana quer a pena máxima, que seria de quatro anos de prisão. A assessoria da apresentadora não confirmou nenhuma pena.

Tags: