Press "Enter" to skip to content

Luciana Rezende: “Hidrolândia está se saindo muito bem”

Última atualização 19/07/2017 | 18:00

A primeira-dama de Hidrolândia, Luciana Rezende, concedeu entrevista ao Diário do Estado e falou sobre seu papel na política, as dificuldades devido a crise econômica e também comentou o trabalho realizado pelo prefeito da cidade, Paulinho Rezende (DEM). Ela e o marido se conheceram enquanto ele era jogador em São Paulo. (Confira a entrevista completa acima).

Segundo Luciana, o principal problema vivido pela cidade é a questão do desemprego. “A maior demanda seria o emprego. Muitas pessoas vão lá pedir uma cesta, um remédio, pedir para ajudar com a conta de água, de energia, mas por conta de não conseguir emprego. Por isso a gente corre atrás do Pólo Industrial”.

Para ela, Hidrolândia consegue, apesar da crise econômica do país, ter um bom desempenho. “A gente sabe que está em crise. O Governo ajuda muito. A arrecadação do município é pouca. Acho que agora a economia está paralisada. E lá não é diferente. Apesar da crise e diante das dificuldades, Hidrolândia está se saindo muito bem”.

Ela afirmou que o município teve uma melhoria significativa na administração de Paulinho. “Eu vejo Hidrolândia antes e depois. Lógico que a gente não consegue sozinho. Temos a ajuda do Governo do Estado. O Pablo corre muito atrás. Uma das principais é o Ginásio de Esportes que ficou com as obras paradas por oito anos. A piscina olímpica era um criatório de mosquitos da dengue e hoje recebe aulas de hidroginástica para idosos e natação para crianças. Tudo gratuito”.

Segundo a primeira-dama, o hospital municipal não funcionava 24 horas e não realizava partos. Atualmente, o hospital realiza cirurgias como laqueadura, vasectomia e cirurgia de hérnia de disco. Ela ainda afirmou que as salas de aula foram ampliadas e as escolas reformadas.

Por fim, ela ainda afirmou que Paulinho não vai se candidatar a deputado estadual. “Não vai ser dessa vez. É lógico que é um desejo dele. Mas não é o momento ainda. Ele fez o compromisso de ser prefeito por quatro anos e ele quer cumprir. O Paulinho continua”.