Luciano Szafir desfila no SPFW com bolsa de colostomia após cirurgia

Luciano Szafir desfilando no São Paulo Fashion Week

Na noite desta quinta-feira (18) o ator e apresentador Luciano Szafir, desfilou na passarela do São Paulo Fashion Week (SPFW), utilizando uma bolsa de colostomia.

Essa foi a primeira vez que o ator e apresentador desfilou após superar a Covid-19, Szafir ficou mais de um mês internado tratando complicações provocadas pela Covid-19. O artista desfilou usando uma calça preta e um blazer preto aberto, exibindo a bolsa de colostomia, que ele tem usado desde que passou por uma cirurgia no intestino.

Em entrevista a imprensa que estava no desfile, Luciano contou como se sentiu por estar de volta as passarelas após tudo o que passou.

“Gratidão é a palavra que resume. Acho que qualquer coisa que eu faça depois de tudo que passei, para mim é maravilhoso! Eu era uma pessoa antes, que eu nem tento comparar o que eu poderia fazer, e agora eu sou uma outra pessoa, com minhas limitações. Eu não fico pensando no que eu aguentava, eu penso nas minhas vitórias, então só de subir em uma passarela desse tamanho é maravilhoso! Eu fiquei muito feliz, ainda mais com uma causa dessa”, afirmou.

Luciano Szafir afirmou que os médicos acreditam que sua bolsa de colostomia é reversível, mas o ator gosta de frisar: “Eu faço tudo, essa cirurgia salvou minha vida, eu não tenho vergonha […] ‘ah mas você esta com uma barriguinha’. Eu não estou nem ai, qual o problema? depois eu faço uma dieta, acho muito importante as pessoas terem esse exemplo. Falarem ‘eu posso também’, ‘porque eu não posso?”.

No desfile estavam a mãe de Szafir, Beth Szafir, sua esposa, Luhanna Melloni (37) e os filhos do casal Davi (7) e Mikael (6), além disso a filha de Szafir com Xuxa Meneghel, Sashsa (23), marcou presença no desfile do pai. Sasha estava com o marido, o cantor gospel João Figueiredo (22).

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

A Fazenda 16: Babi Muniz é eliminada do jogo e G4 Celebra

As noites de quinta-feira e as madrugadas de sexta-feira na sede de A Fazenda 16 são tradicionalmente marcadas por ânimos exaltados. Em noites de eliminação, os peões costumam celebrar ou se envolver em conflitos, e nesta quinta-feira, 21, não foi diferente.
Desta vez, quem deixou o jogo foi Babi Muniz, que obteve apenas 13,74% dos votos do público para continuar na competição. Com a eliminação da ex-panicat, os integrantes do G4 – formado por Sacha Bali, Luana Targino, Gui Vieira e Yuri Bonotto – se viram vitoriosos em mais uma disputa pela preferência do público.
 
“Obrigada, Brasil,” comemorou Luana ao ver o retorno de Sacha à sede. “Obrigado a todos que votaram,” agradeceu Gui, eufórico. “Agora, temos que continuar com a nossa alegria de sempre,” completou. “A galera gosta dos nossos batuques, das nossas palhaçadas, das nossas risadas,” continuou Yuri, animado com a comemoração. “Independente de qualquer coisa, vamos continuar com a nossa alegria,” finalizou Gui.
 
Apesar do clima animado, a chegada de Albert à sede mudou a atmosfera. Ele e Yuri tiveram uma breve discussão após a eliminação de Babi: “Não foi dessa vez que conseguiu,” provocou Yuri. “Respeita o meu momento,” disparou Albert. “Respeita o público que votou em mim.” Em seguida, Sacha provocou o peão: “Você disse que ia me tirar, Albert.”
 
A tensão entre os peões é um lembrete constante de que, em A Fazenda 16, a competição é intensa e as alianças podem mudar a qualquer momento. O G4, no entanto, parece determinado a manter sua alegria e espírito de equipe, mesmo diante dos desafios.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp