Press "Enter" to skip to content

Luciano Szafir desfila no SPFW com bolsa de colostomia após cirurgia

Na noite desta quinta-feira (18) o ator e apresentador Luciano Szafir, desfilou na passarela do São Paulo Fashion Week (SPFW), utilizando uma bolsa de colostomia.

Essa foi a primeira vez que o ator e apresentador desfilou após superar a Covid-19, Szafir ficou mais de um mês internado tratando complicações provocadas pela Covid-19. O artista desfilou usando uma calça preta e um blazer preto aberto, exibindo a bolsa de colostomia, que ele tem usado desde que passou por uma cirurgia no intestino.

Em entrevista a imprensa que estava no desfile, Luciano contou como se sentiu por estar de volta as passarelas após tudo o que passou.

“Gratidão é a palavra que resume. Acho que qualquer coisa que eu faça depois de tudo que passei, para mim é maravilhoso! Eu era uma pessoa antes, que eu nem tento comparar o que eu poderia fazer, e agora eu sou uma outra pessoa, com minhas limitações. Eu não fico pensando no que eu aguentava, eu penso nas minhas vitórias, então só de subir em uma passarela desse tamanho é maravilhoso! Eu fiquei muito feliz, ainda mais com uma causa dessa”, afirmou.

Luciano Szafir afirmou que os médicos acreditam que sua bolsa de colostomia é reversível, mas o ator gosta de frisar: “Eu faço tudo, essa cirurgia salvou minha vida, eu não tenho vergonha […] ‘ah mas você esta com uma barriguinha’. Eu não estou nem ai, qual o problema? depois eu faço uma dieta, acho muito importante as pessoas terem esse exemplo. Falarem ‘eu posso também’, ‘porque eu não posso?”.

No desfile estavam a mãe de Szafir, Beth Szafir, sua esposa, Luhanna Melloni (37) e os filhos do casal Davi (7) e Mikael (6), além disso a filha de Szafir com Xuxa Meneghel, Sashsa (23), marcou presença no desfile do pai. Sasha estava com o marido, o cantor gospel João Figueiredo (22).