Press "Enter" to skip to content

Luciano Szafir fala sobre boatos de que foi bancado por Xuxa

Luciano Szafir se pronunciou sobre os boatos de que teria sido bancado por Xuxa Meneghel. O pai de Sasha garantiu que não precisou de ajuda para se tratar da Covid-19, a qual teve complicações e chegou a ser levado para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

“Já me preocupei mais com essas notícias falsas. No passado, já me seguraram até para não querer bater em jornalista. Naquela época não tínhamos a visão que temos hoje. Graças a Deus, ainda bem que evoluímos. Hoje, leio, me chateio três segundos e depois já nem lembro mais”, afirmou ao jornal Extra.

O famoso afirmou que ficou incomodado quando soube dos boatos, mas que não teria problema caso fosse verdade. “Claro que não gostei, mas passaram três segundos e já nem lembrava. Com 20 e tantos anos de carreira, estou acostumado. Estava preocupado em ficar vivo. Tenho plano de saúde . E, se Xuxa tivesse pagado, não teria vergonha. Infelizmente, existe uma imprensa ruim que não checa as informações e só quer vender a notícia o mais rápido possível”, disse.

Por fim, destacou que tem uma ótima relação com a ex, e isso não mudou com o tempo. “Não nos falamos todos dias, mas nos importamos com o que acontece com as famílias um dos outros. Xuxa deseja a minha felicidade, assim como eu a dela. Somos muito amigos, tivemos 14 anos de história, temos uma filha linda. Nunca nos afastamos e isso nunca vai acontecer”, concluiu.