Press "Enter" to skip to content

“Lucigay”: Luciano Camargo nega conciliação com ex-esposa após ofensas

Última atualização 01/02/2023 | 09:53

O cantor sertanejo Luciano Camargo segue no imbróglio judicial com a ex-esposa Cleo Loyola. O irmão de Zezé Di Camargo processou a mulher sob alegação de que ela o ofendeu várias vezes, disparando palavras como “Lucigay” em locais públicos. Ele pede que haja uma punição pelo crime de injúria.

Luciano Camargo vs Cleo Loyola

A história entre os dois é longa. Na última sexta-feira, 27 de janeiro, Cleo Loyola compareceu a uma audiência em Goiânia para responder a um processo de calúnia e difamação. Luciano Camargo alega que a ex-esposa gravou três vídeos em ônibus e calçadas, chamando-o de “Lucigay” e cantando músicas desrespeitosas direcionadas ao sertanejo.

A Justiça, inclusive, proibiu Cleo Loyola de citar o nome de Luciano Camargo e da atual esposa, Flávia Camargo. Isso não impediu que ela criticasse o cantor em mais de uma ocasião, chamando-o de “pau mandado” por processar o próprio filho, Wesley Camargo. Luciano e Wesley não se falam há anos, desde quando o sertanejo pagou fiança após o jovem ser preso por agredir a tia e a prima.

O imbróglio entre Luciano Camargo e Cleo Loyola permanece; ambos não chegaram a um acordo. A defesa dela pede extinção da punibilidade do caso por acreditar que o irmão de Zezé Di Camargo estaria usando a Justiça como forma de vingança pessoal.