Ludmilla adia lançamento de música com Marília Mendonça

Através das redes sociais, a cantora Ludmilla anunciou que vai adiar o lançamento de “Insônia”, canção em parceria com Marília Mendonça.

No mês anterior, a cantora havia comunicado que a parceria, gravada em 2020, seria lançada dia 12 de agosto. Porém através de uma postagem no Twitter, Ludmilla divulgou que o lançamento do ‘feat’ será no final de agosto, junto com todo o projeto “Numanice 2”.

“Em respeito à memória da Marília Mendonça e todo o trabalho que está sendo feito pela equipe maravilhosa dela, em torno do EP ‘Decretos Reais’, vamos adiar o lançamento de ‘Insônia'”, tweetou Ludmilla.

Seguindo o outro tweet, a cantora afirma, “Estamos super empolgados pra vocês ouvirem essa faixa que eu, a Marília e toda sua equipe, preparamos com tanto carinho. A faixa será lançada, junto com todo o meu projeto ‘Numanice 2’, no final do mês de agosto. Enquanto isso, continuem curtindo e seguindo os decretos da nossa eterna rainha Marília. Em breve volto com novidades.”

A colaboração era uma das músicas gravadas por Marília e que seguiam sem lançamento após a morte repentina da cantora sertaneja, em novembro de 2021. Ludmilla falou pela primeira vez sobre a música na mesma época em que lamentou o falecimento de Marília.

“Só de pensar que a exatamente um mês você chegou de surpresa no meu camarim toda feliz, esbanjando simpatia, me elogiando tanto pelo meu trabalho e me pedindo pra cantar lud session ‘e nem estava na minha setlist’. Essa era uma das suas maiores características, sempre generosa demais por onde passava. Juntas no camarim planejamos o lançamento do tão aguardado pagode que tá gravado faz mais de um ano, quem me acompanha sabe o quanto eu te admiro, sou sua fã e o quanto eu estava feliz naquele dia”, finalizou Ludmilla.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

“Influencer famoso Tiago Toguro: polêmicas, superações e novidades em sua trajetória”

Tiago Toguro é um influencer famoso no mundo da musculação, que possui milhões de seguidores nas redes sociais e no YouTube. Recentemente, ele foi internado na UTI durante a madrugada de Natal após sofrer fortes dores abdominais. Toguro, que ficou conhecido no universo fitness, tem sido alvo de diversas polêmicas ao longo de sua carreira.

No ano de 2023, o influencer foi indiciado pela Polícia Civil de São Paulo por homicídio culposo, após se envolver em um acidente que resultou na morte de um motociclista. A situação gerou grande repercussão nas redes sociais devido às circunstâncias do acidente e levantou muitas críticas ao comportamento de Toguro.

Após o trágico incidente, apenas dois dias depois, Toguro e Nara Paraguaia, que estava presente no veículo no momento da batida, anunciaram que estavam esperando o primeiro filho. Meses depois, Gael nasceu, porém, Nara teve complicações durante o parto e precisou ser intubada na UTI. Posteriormente, Toguro afirmou que iria processar o hospital devido a um suposto erro médico.

No entanto, em uma reviravolta inesperada, Toguro e Nara decidiram desistir da ação judicial contra o hospital. Em uma conversa com Leo Dias, o influencer explicou que optaram por celebrar a vida com o filho e deixar os problemas para trás. Essa decisão surpreendeu muitos seguidores e fãs do casal.

Em agosto deste ano, Toguro fez outro anúncio importante em suas redes sociais: ele assumiu publicamente sua pansexualidade. O influencer compartilhou uma imagem vestindo um moletom com as cores da orientação sexual e fez um apelo por respeito à sua escolha. A atitude recebeu tanto apoio quanto críticas, mostrando que ainda há muito a ser discutido sobre diversidade e inclusão.

Além disso, em 2023, Toguro enfrentou uma nova internação de emergência em um hospital de São Paulo. Ele contraiu uma infecção bacteriana durante uma viagem a Londres e precisou de cuidados médicos urgentes. Em seu relato, Toguro explicou os sintomas e o tratamento recebido, mostrando a importância de estar atento à saúde e buscar ajuda profissional quando necessário.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp