Press "Enter" to skip to content

Ludmilla adia lançamento de música com Marília Mendonça

Última atualização 07/08/2022 | 11:47

Através das redes sociais, a cantora Ludmilla anunciou que vai adiar o lançamento de “Insônia”, canção em parceria com Marília Mendonça.

No mês anterior, a cantora havia comunicado que a parceria, gravada em 2020, seria lançada dia 12 de agosto. Porém através de uma postagem no Twitter, Ludmilla divulgou que o lançamento do ‘feat’ será no final de agosto, junto com todo o projeto “Numanice 2”.

“Em respeito à memória da Marília Mendonça e todo o trabalho que está sendo feito pela equipe maravilhosa dela, em torno do EP ‘Decretos Reais’, vamos adiar o lançamento de ‘Insônia'”, tweetou Ludmilla.

Seguindo o outro tweet, a cantora afirma, “Estamos super empolgados pra vocês ouvirem essa faixa que eu, a Marília e toda sua equipe, preparamos com tanto carinho. A faixa será lançada, junto com todo o meu projeto ‘Numanice 2’, no final do mês de agosto. Enquanto isso, continuem curtindo e seguindo os decretos da nossa eterna rainha Marília. Em breve volto com novidades.”

A colaboração era uma das músicas gravadas por Marília e que seguiam sem lançamento após a morte repentina da cantora sertaneja, em novembro de 2021. Ludmilla falou pela primeira vez sobre a música na mesma época em que lamentou o falecimento de Marília.

“Só de pensar que a exatamente um mês você chegou de surpresa no meu camarim toda feliz, esbanjando simpatia, me elogiando tanto pelo meu trabalho e me pedindo pra cantar lud session ‘e nem estava na minha setlist’. Essa era uma das suas maiores características, sempre generosa demais por onde passava. Juntas no camarim planejamos o lançamento do tão aguardado pagode que tá gravado faz mais de um ano, quem me acompanha sabe o quanto eu te admiro, sou sua fã e o quanto eu estava feliz naquele dia”, finalizou Ludmilla.