A cantora Ludmilla foi alvo de muitas críticas na internet, após ter divulgado registros de uma festa que fez para sua avó, Vilma Salles. A famosa mostrou mesa decorada, garçons e um grande banquete. No entanto, depois da repercussão negativa, ela acabou apagando as postagens.
Em uma das gravações, a cantora aparece descendo as escadas de sua casa e é possível notar que a mesa foi preparada para servir mais que dez pessoas. Em resposta às críticas, Ludmilla foi ao Twitter. “Vocês querem me cancelar porque eu falei que serviços são essenciais? Tudo é essencial! Lockdown é, trabalhar é, comer, pagar conta. Alguém vai garantir que as pessoas tenham vacina e o que comer depois do lockdown? Então tranca tudo! Sou super a favor!”, escreveu Ludmilla.
Vale lembrar que em março, a cantora havia postado uma mensagem contra o lockdown, onde afirmou: “todas as vidas importam e os trabalhos também”
No Twitter, as pessoas não deixam barato e trouxeram a tona as divergências de informações.
AGLOMERAÇÃO
Com direito a garçons e mesa com dezena de lugares, a cantora @Ludmilla promove festa de aniversário para sua avó.
A comemoração foi pelos mais de 3 mil mortes por dia ou pela escassez de remédios para intubação? pic.twitter.com/TxbBlRXBtV— Bora Conversar Política (@BCPolitica) April 15, 2021
Com previsão de 3 mil mortes diárias no mês de março, Ludmilla utiliza sua visibilidade para se posicionar contra o lockdown. pic.twitter.com/sZTcQwuQtd
— UpdateChart (@updatechartuc) March 5, 2021