Ludmilla embarca com bichinho de pelúcia em São Paulo

Ludmilla e Brunna dão tchau aos paparazzi ao embarcarem em aeroporto de SP.

Ludmilla embarcou no Aeroporto de Congonhas em São Paulo neste domingo (17) com um bichinho de pelúcia debaixo do braço. A cantora estava acompanhada da esposa, Brunna Gonçalves. Ao avistarem o paparazzo elas demonstraram simpatia e acenaram.

Essa semana, o colunista Fefito do Buzzfeed, revelou que Brunna Gonçalves é um dos nomes cotados para a nova temporada do BBB. De acordo com Boninho, neste ano, haverá um “botão do pânico”. Nas redes sociais, ele explicou como isso funcionará.

“Chega de mimimi. Se quiser pedir para sair é só entrar no confessionário e apertar um botão! Lógico que ele vai ficar aberto para isso de 9 da manhã às 9 da noite, porque a gente não tem paciência para bêbado!”

No ano que vem, Tadeu Schmidt assumirá o comando do programa, após saída de Tiago Leifert. O apresentador do Fantástico se tornou alvo de um time de figurinistas do departamento criativo para uma repaginada no visual.

Ludmilla e Brunna se casaram em dezembro de 2019. A cerimônia aconteceu na casa da funkeira, no dia do aniversário da dançarina, e foi organizada em apenas um dia. As duas começaram a namorar em outubro de 2018, mas só assumiram a relação publicamente em junho de 2019.
Fotos: Leo Franco / AgNews

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: Emocionante história de conexão e resgate

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: “Embaixo da casa”

Anitta relatou que Charlie, seu cachorro, sumiu na noite de Natal e descobriu que ele estava sob a sua mansão, localizada no Rio de Janeiro. A cantora se emocionou ao contar que encontrou o seu cachorro Charlie, que sumiu durante a noite de Natal. A poderosa detalhou que ouviu um latido parecido com o de Charlie durante a madrugada, mas foi desacreditada de que era de seu pet e foi dormir. Já de manhã, depois de horas procurando o mascote, um primo de Anitta relatou que ouviu o chamado do cão, mas não sabia de onde vinha.

Foi, nesse momento, que ela percebeu que o som vinha do chão. “Meu cachorro cavou um buraco para embaixo da casa, provavelmente com medo dos fogos, e não conseguiu mais sair”, declarou, explicando que ligou para o Corpo de Bombeiros para buscar ajuda. A cantora explicou que buscou ajuda espiritual para que o animalzinho fosse resgatado e a sua cartomante explicou que ela precisaria se conectar com o cachorro. Por conta das horas que passou no buraco, ela declarou que o animal não tinha forças para caminhar.

“A única forma de ele sair dali era ele mesmo encontrar um caminho de alguma forma para um lugar em que o bombeiro pudesse alcançar ele, porque existia um limite onde só quem cabia ali era o cachorro”, contou. A forma que Anitta encontrou para ajudar Charlie a sair do buraco foi meditação, para se conectar com ele, e a utilização de incensos e uma música para se acalmar. Ela foi colocando o cheiro para guiar o animal, mentalizando o caminho que ele precisava seguir e conseguiu levar o mascote ao caminho certo.

Quando abraçou seu pet, a cantora começou a chorar. Anitta surpreendeu os fãs nesta terça-feira e posou de vestido verde e brilhante. Ela e o cachorro Galgo Italiano, Plínio, celebraram o Natal junto da família. É importante destacar que, ao se deparar com a situação de seu cachorro preso embaixo da casa, Anitta não mediu esforços para garantir a segurança e o resgate do seu amado pet. O caso serviu para mostrar a importância da conexão entre humanos e animais, e a dedicação da cantora em garantir o bem-estar de seus companheiros de quatro patas.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp