Ludmilla embarca com bichinho de pelúcia em São Paulo

Cantora e sua esposa embarcou no Aeroporto de Congonhas em São Paulo.

Ludmilla embarcou no Aeroporto de Congonhas em São Paulo neste domingo (17) com um bichinho de pelúcia debaixo do braço. A cantora estava acompanhada da esposa, Brunna Gonçalves. Ao avistarem o paparazzo elas demonstraram simpatia e acenaram.

Essa semana, o colunista Fefito do Buzzfeed, revelou que Brunna Gonçalves é um dos nomes cotados para a nova temporada do BBB. De acordo com Boninho, neste ano, haverá um “botão do pânico”. Nas redes sociais, ele explicou como isso funcionará.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

“Chega de mimimi. Se quiser pedir para sair é só entrar no confessionário e apertar um botão! Lógico que ele vai ficar aberto para isso de 9 da manhã às 9 da noite, porque a gente não tem paciência para bêbado!”

No ano que vem, Tadeu Schmidt assumirá o comando do programa, após saída de Tiago Leifert. O apresentador do Fantástico se tornou alvo de um time de figurinistas do departamento criativo para uma repaginada no visual.

Ludmilla e Brunna se casaram em dezembro de 2019. A cerimônia aconteceu na casa da funkeira, no dia do aniversário da dançarina, e foi organizada em apenas um dia. As duas começaram a namorar em outubro de 2018, mas só assumiram a relação publicamente em junho de 2019.
Fotos: Leo Franco / AgNews
Tags: