Press "Enter" to skip to content

Ludmilla rompe com empresário e agora é sua própria empresária

Com sua nova assessoria de imprensa a cantora anunciou que rompeu com Alexandre Baptestini, seu ex-empresário e passará a administrar sua carreira. Tudo foi encerrado amigavelmente e com muita gratidão por sete anos de parceria.

“Junto do Alexandre, alcancei sonhos inimagináveis e também aprendi muito. Todos estes anos também me tornaram forte e preparada para este novo passo”, disse Ludmilla.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Informamos que Ludmilla não é mais empresariada por Alexandre Baptestini. A cantora agradece ao parceiro por sete anos de uma jornada repleta de conquistas e reitera que, ao contrário de qualquer especulação, a rescisão se dá de forma consensual, amigável e parte do desejo da artista de ter um modelo de gestão próprio. A partir desta data Ludmilla é sua própria empresária e,m para tal está estruturando e gerindo a Sem Querer Produções Artísticas com diversos departamentos, incluindo comercial, marketing, jurídico, financeiro e logística. “Junto do Alexandre alcancei sonhos inimagináveis e também aprendi muito. Todos estes anos também me tornaram forte e preparada para este novo passo”, afirma a cantora.

Uma publicação compartilhada por Trigo Comunicação (@trigopress) em