Luis Lobianco revela detalhes de personagem em Vale Tudo: Freitas, assistente do vilão Marco Aurélio

Luis Lobianco revela ser fã de Vale Tudo ao dar detalhes de personagem

No remake da novela, que tem estreia prevista para março de 2025, o ator dará vida a Freitas, interpretado anteriormente por João Camargo

Na noite dessa sexta-feira (27/12), Luis Lobianco bateu um papo exclusivo com a coluna Fábia Oliveira e deu detalhes sobre seu personagem em Vale Tudo, que tem estreia prevista para março do ano que vem na TV Globo. Na trama, o ator dará vida a Freitas, que na primeira versão foi interpretado por João Camargo.

“É uma novela que é um clássico, eu fiquei superfeliz [por estar no elenco], nunca imaginei. Quando eu tinha seis anos de idade, eu era uma criança noveleira e acreditava que um dia eu ia entrar naquela história. E isto está acontecendo agora. Agora, já é hora de gravar, estamos a mil”, disse durante o show de João Gomes, na Arena Jockey.

Lobianco falou mais um pouquinho sobre Freitas: “É um assistente do vilão Marco Aurélio [Alexandre Nero]. É um cara que, a princípio, parece ser um coitado, muito humilhado. Mas, ele vai colocar as manguinhas de fora no decorrer da trama.”

O artista relembrou que assistiu Vale Tudo mais de uma vez, demonstrando ser fã do texto de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, exibido em 1988. “Eu já tinha visto a novela duas vezes na infância e depois no Viva, numa reprise, há uns 10 ou 15 anos atrás”, ressaltou.

Luis Lobianco completou: “Então, eu já conhecia bem a história. [Mas] para também não me influenciar muito no que já foi feito, dessa vez, eu preferi focar só no roteiro.”

Assumidamente homossexual, o famoso ainda comentou sobre a luta por respeito e direitos da comunidade LGBTQIAPN+ através da arte:

“Eu sou um ator, eu sou um artista, amo o que eu faço, amo contar história e eu acho que a melhor maneira de mudar as coisas que não estão certas é contando boas histórias. Mais do que só discurso, eu acredito muito no poder das histórias e como a emoção também pode educar as pessoas” finalizou.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Homem morre depois de tentar estuprar vaca e levar coice fatal: caso choca fazenda em Samambaia.

Antes de tentar violar sexualmente uma vaca e ser morto por um coice fatal, um homem de 45 anos ordenhou o animal. O trabalhador rural chegou a levar o leite colhido para o patrão e tomar café da manhã com ele antes de voltar ao curral. A demora na volta chamou a atenção dos colegas. O homem foi encontrado pelos colegas caído ao lado do animal, sem batimentos cardíacos e com uma camisinha colocada no pênis, em uma fazenda localizada no núcleo rural Laje da Jibóia, em Samambaia, nessa quarta-feira (8/1). O homem trabalhava e morava no local.

A 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia Sul) investiga o caso. Em depoimento, um colega de trabalho contou que, na terça-feira (7/1), ambos passaram o dia juntos ingerindo bebida alcoólica. Na manhã seguinte, por volta das 5h, percebeu que o amigo já havia se levantado para tirar leite das duas vacas leiteiras que ficam na fazenda. A testemunha disse que, naquele momento, decidiu ver o que havia acontecido e, às 6h35, encontrou o parceiro caído inconsciente ao lado de uma das vacas. Ao afastar o corpo do colega, viu que havia uma camisinha no pênis dele, além de uma embalagem de preservativo ao lado, supondo, assim, que, antes de morrer, ele havia tentado estuprar uma das vacas e tomado um coice do animal.

O produtor rural encontrou o colega desacordado, com os olhos semiabertos e uma secreção esverdeada saindo do nariz. Os moradores da fazenda ligaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-DF). Os médicos tentaram reanimar o trabalhador rural, mas, após cerca de uma hora, o óbito foi constatado. Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do DE DF no Instagram. Receba notícias do DE no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre o Distrito Federal por meio do WhatsApp do DE DF: (61) 9119-8884.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp