Press "Enter" to skip to content

Luís Miranda tem acesso bloqueado ao site do Ministério da Saude

Última atualização 27/06/2021 | 13:38

O deputado federal Luis Miranda (DEM-DF) usou neste domingo suas redes sociais para denunciar que seu irmão, o servidor Luis Ricardo Miranda, teve seu acesso bloqueado ao Sistema Eletrônico de Informações (SEI) do Ministério da Saúde.

O deputado fez um tweet que dizia “Aos defensores de bandidos, meu irmão acaba de descobrir que bloquearam ele do sistema do @minsaude, vale ressaltar que ele é funcionário de carreira! Isso é ilegal, perseguição e só comprova que eles têm muito para esconder…”.

Na CPI da última sexta-feira, Luís e seu irmão, o deputado Luís Miranda, falaram sobre a pressão e irregularidades no processo de compra da vacina. O deputado revelou ainda na comissão que entregou o caso ao Bolsonaro, que não fez nada, chegou a dizer que era Ricardo Barros (PP-PR), líder do governo da Câmara dos Deputados. Essas revelações enfraqueceram o governo e apontaram para possíveis programas de corrupção milionária no topo do governo federal.

Luís Ricardo é funcionário do Ministério da Saúde, o que lhe garante estabilidade profissional, isso permite apresentar queixa com segurança. Restringir o acesso ao sistema é ilegal e seu deputado Luiz Miranda condenou na internet, dizendo que denunciaria o ocorrido.