Luisa Marilac se afasta da web após polêmica com Jojo Todynho por uso de bordão: Entenda o caso e saiba mais!

Fábia Oliveira

A influenciadora trans exigiu direitos autorais depois da cantora usar seu bordão numa ação comercial para as lojas Havan

Luisa Marilac

vai ficar afastada da web. A coluna Fábia Oliveira soube, com exclusividade, que a influenciadora trans vai dar um tempo das redes sociais após protagonizar uma polêmica com Jojo Todynho por causa de um bordão. A cantora usou uma frase criada por ela numa ação comercial para as lojas Havan.

De acordo com a assessoria, Marilac tomou a decisão após orientações médicas. Depois do assunto repercutir, Luisa apresentou crise de ansiedade, além de um problema cutâneo, decorrente de estresse.

“Ela preferiu ficar afastada. Vai ficar uns 10 dias longe das redes”, falou a equipe da influencer com exclusividade para esta jornalista.

Sobre ter tido algum retorno de Jojo ou de Luciano Hang, dono das lojas Havan, a assessoria afirmou que tudo continua na mesma: “Por enquanto, nada de novo. Ninguém entrou em contato, ninguém falou nada”.

A treta toda começou quando a ex-funkeira usou as redes sociais para anunciar que fechou uma parceria comercial com a Havan. A novidade, no entanto, gerou polêmica. Luisa Marilac, que ficou famosa após viralizar na internet, acusou a ex-amiga de Anitta de “roubar” seu bordão e cobrou seus “direitos autorais”.

A ex-funkeira Jojo Todynho usou as redes sociais nesta sexta-feira (22/11) para anunciar que fechou uma parceria comercial com a marca Havan, do empresário Luciano Hang.

A novidade, no entanto, gerou polêmica. Luisa Marilacc, que ficou famosa após viralizar na internet, acusa da ex-amiga de Anitta de “roubar” seu bordão e cobrou seus “direitos autorais”.

“Brilha prosperidade na vida de vocês, agora brilha prosperidade na vida da irmã também né? Vamos deixar o Natal da irmã mais feliz já que vocês usaram meus bordões pra uma propaganda comercial. Arrasem. Vou deixar o número do pix, vou deixar o número do meu advogado. E mais uma vez obrigado por terem usado meu bordão, e aqui esperando o pix da boneca pra animar ela no fim do ano”, reforçou.

Marilac alfineta Jojo

Luisa Marilac voltou a rasgar o verbo no último sábado (23/11), contra Jojo Todynho e Luciano Hang, dono das lojas Havan. É que a cantora fez uma propaganda para a marca, usando um famoso bordão da influenciadora trans, que não gostou nadinha.

“Ai, meu Deus! Mais um dia… deixa eu ver aqui se a Jojo ou a Havana já jogaram um dinheirinho na minha conta. Não entendo, a Jojo mete tanto a língua na comunidade LGBT e continua se aproveitando, desfrutando da gente, né? Espremendo essa laranja até a última [gota]”, detonou num vídeo publicado no Instagram.

Marilac continuou alfinetando a famosa: “O pix não caiu. Eu jurando que ia passar um Natal abençoado e próspero. Eu só queria o que é meu, Jojo. E para de se aproveitar de uma comunidade que você cuspiu [no prato que comeu]”.

Luisa não deixou Hang de fora e debochando, pediu que o empresário pagasse seu direito autoral. “Havana, solta esse pix, porque eu vou dar dor de cabeça. Eu vou pro pau. Eu não quero nada mais do que é meu. Não tem jeito, vou ter que acionar os advogados”, reforçou.

No registro, Luisa Marilac finalizou afirmando que vai acionar a Justiça contra os dois. “O que eu posso fazer? Vamos pro pau, Jojo Todynho. Vamos pro pau, Havana!”, concluiu.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Acesse a coluna DE.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Rebeldes sírios avançam sobre Damasco em desafio ao regime de Assad: últimos acontecimentos na Síria.

Rebeldes sírios anunciaram uma invasão à capital Damasco, marcando um novo avanço na luta contra o regime do governo de Bashar al-Assad. Os grupos contrários ao governo têm conseguido dominar cidades estratégicas, desafiando a autoridade que reina no país há décadas.

Neste último sábado (7/12), os rebeldes avançaram sobre Damasco, capital da Síria, em uma demonstração de força contra o regime de Assad. Através das redes sociais, os jihadistas anunciaram a invasão, trazendo consigo a libertação de prisioneiros da notória prisão de Sednaya, conhecida por práticas de tortura.

De acordo com informações do jornal britânico The Guardian, a capital síria vive momentos de intensos confrontos. O avanço das tropas rebeldes revela uma fragilidade no comando das forças de segurança do governo de Assad, colocando em xeque a estabilidade do regime.

A situação na Síria é acompanhada de perto pela comunidade internacional, que vê com apreensão o desdobrar dos acontecimentos. Os rebeldes têm se aproximado cada vez mais de Damasco, desafiando as forças leais ao governo de Assad, que negam qualquer possibilidade de fuga do líder sírio.

Em meio a um cenário de violência e incerteza, a população civil sofre as consequências desse conflito, buscando abrigo e segurança diante dos confrontos em andamento. Enquanto isso, as forças rebeldes continuam a pressionar o regime de Assad, em busca da derrubada do governo vigente.

A luta na Síria parece estar longe de um desfecho, com os rebeldes desafiando o poder estabelecido e fazendo avanços estratégicos. O futuro do país permanece incerto, enquanto Damasco se torna palco de intensos combates e confrontos que podem mudar o rumo da guerra civil que assola a região.

A comunidade internacional segue atenta aos desenvolvimentos na Síria, buscando uma solução para o conflito que já se arrasta por anos. Enquanto isso, os rebeldes sírios continuam sua marcha em direção à capital, desafiando o regime de DE e mantendo viva a esperança de uma mudança no cenário político do país.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp