Press "Enter" to skip to content

Luisa Mell pede prisão de ex-marido com base na Lei Maria da Penha

Luisa Mell entrou com um pedido de prisão preventiva contra o ex-marido, o empresário Gilberto Zaborowsky. A ação foi protocolada por seu advogado, Angelo Carbone, nesta segunda-feira (11), com base na Lei Maria da Penha.

A ativista em causas animais acusa o ex-marido de abuso psicológico e ameaça. Ela já tem uma medida protetiva contra Zaborowsky, que não pode se aproximar a menos de 500 metros dela, e nem entrar em contato.

Mas, segundo o advogado, essa medida não foi suficiente e Zaborowsky continua procurando Luisa e fazendo ameaças contra sua integridade física por meio de telefonemas sem identificação.

“Há o temor que ele venha a agredi-la fisicamente ou até matá-la”, diz o documento protocolado pelo advogado de Luisa.

Na ação, o advogado também diz que Zaborowsky ”é dependente de drogas e com um poder incalculável financeiro, aduz que vai fazer justiça com as próprias mãos”.

Abuso psicológico

No sábado (9), Luisa Mell publico em seu instagram, um texto onde acusa o ex-marido de abusos psicológicos durante o casamento e de ameaças após o fim da relação.

“Agressão também se faz com palavras, atitudes e manipulações e nem sempre quem está presa em um relacionamento abusivo percebe isso”, afirmou Mell.

Separação

Em julho deste ano, Luisa Mell anunciou que estava separado do ex-marido, com quem tem um filho de 6 anos. Eles foram casados por dez anos. O anuncio aconteceu após boatos de que o empresário estaria traindo a ativista com a modelo Najila Trindade, de 27 anos.

Procurada pela revista Quem, Luisa contou que a traição aconteceu entre a época em que estavam sem separando, no fim de 2018 e início de 2019. Segundo ela, durante esses três meses ambos estavam livres para se relacionar com quem quisesse.

“Olha, eu não descobri nada. Em 2018 nos separamos. Qualquer pesquisa vai mostrar isso. Tanto que passei meu Ano Novo com a Anitta. Ficamos três meses separados. Ele me falou que saiu com uma prostituta quando soube que eu estava com um namorico”, declara a apresentadora.