Press "Enter" to skip to content

Luisa Mell reclama da falta de empatia de Bolsonaro ao pedir ajuda para instituto

A ativista Luisa Mell criticou abertamente o presidente Jair Bolsonaro e as ações do governo atual que está contra o instituto dela. Segundo Mell, ela encontrou dificuldades em conversar com o governo.

“Tenho muita dificuldade em conversar com esse governo, porque temos linhas de pensamentos muito divergentes em relação à preservação do meio ambiente e aos animais”, desabafou em conversa com o apresentador Israel Cassol, do SBT Minas Gerais.

Luisa revelou que seu ativismo passou de “piada” para “exemplo”. As pessoas riam de mim e hoje em dia me apoiam”, contou se referindo ao início do seu trabalho no programa Late Show, exibido pela RedeTV! entre 2002 e 2008.

Recentemente Luisa Mell se posicionou e fez uma crítica nas redes sociais sobre o caso dos cheques de Fabrício Queiroz à primeira dama Michelle Bolsonaro.

Parabéns a Michelle por ter adotado dois animais de um abrigo em Brasília. Uma linda atitude que, certamente, pode influenciar muitos brasileiros. Palmas para a nobre atitude da primeira-dama. Mas Michelle, por que o Queiroz depositou R$ 89 mil na sua conta?”, questionou ela.