Press "Enter" to skip to content

Luisa Mell se separa e alfineta ex marido ”Amor e lealdade não faltam”

Chegou ao fim o casamento de Luísa Mell e Gilberto Zaborowsky após 10 anos juntos. Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a união já não estava muito bem e a situação dos dois piorou depois que repercutiu na imprensa uma suposta traição do empresário com Najila Trindade. Quando a notícia vazou, em maio deste ano, a ativista tentou minimizar a situação.

Na ocasião, Zaborowsky explicou que ficou com Najila entre o final de 2018 e início de 2019, quando estava separado de Mell. Inclusive, a influenciadora digital afirmou que também viveu uma relação com outra pessoa nesta mesma época. Em conversa com a Quem, a ativista animal, chegou a contar que em 2018 eles se separaram e que nunca descobriu nada enquanto estava com o empresário, ela ainda ressalta na entrevista que passou o ano novo com a cantora Anitta.

“Ele me falou que saiu com uma prostituta quando soube que eu estava com um namorico. Quando voltamos, resolvemos começar de novo. Foi esta história que sei. Realmente não me interessa o nome da prostituta”, garantiu a apresentadora

Apesar de terem superado a fase no momento, o casamento realmente chegou ao fim agora. Pronta para uma nova fase, a apresentadora já até saiu de casa e está morando com seu filho Enzo, de seis anos, fruto do seu relacionamento com Gilberto. No Instagram, Luisa Mell postou fotos no seu novo lar, ao lado do herdeiro e de dois cachorros. Com um semblante feliz, assim como o filho, a loira anunciou: “Apresento a vocês: nossa casa nova”.

“Ainda não tem móveis, mas aqui amor e lealdade não faltam!“, garantiu. “‘Depois da estrada começa Uma grande avenida no fim da avenida Existe uma chance, uma sorte, uma nova saída…’. Coisas da vida. Rita Lee“, concluiu.