Luísa Sonza celebra vitória de Marília Mendonça em prêmio: “Uma honra”

Luísa Sonza usou suas redes sociais, neste domingo (7), para comemorar a vitória de Marília Mendonça na categoria Cantora do Ano do Prêmio Multishow 2021. A gaúcha se juntou a Anitta, IZA e Ivete Sangalo em uma homenagem à sertaneja de 26 anos, que faleceu após ser vítima de um acidente aéreo na última sexta-feira.

“Cantora de todos os anos! Amo vocês, é uma honra saber que tô do lado das minhas maiores inspirações, saibam sempre disso”, declarou Luísa ao repostar o anúncio da conquista em seu Instagram, marcando todas as mulheres indicadas ao prêmio. Após a notícia da morte trágica de Marília, a artista compartilhou uma longa mensagem nas redes sociais se despedindo da sertaneja, com quem colaborou em um remix da faixa “melhor sozinha”, do álbum “Doce 22”.

“Meu Deus, que dor, eu não sei por onde começar. O Brasil inteiro te ama, você não tem barreira nenhuma, sua música atinge GENTE. Eu te amo tanto, te admiro tanto. Eu te acompanhei desde o começo, te admirei e fui tua fã cada segundo também. Foi nos 45 no segundo tempo que Deus me deu a oportunidade de me tornar a sua amiga. De poder ter uma faixa que intercalo as vozes com você. Ainda bem que eu falei e demonstrei o que significa cantar ao seu lado”, afirmou a cantora.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: Emocionante história de conexão e resgate

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: “Embaixo da casa”

Anitta relatou que Charlie, seu cachorro, sumiu na noite de Natal e descobriu que ele estava sob a sua mansão, localizada no Rio de Janeiro. A cantora se emocionou ao contar que encontrou o seu cachorro Charlie, que sumiu durante a noite de Natal. A poderosa detalhou que ouviu um latido parecido com o de Charlie durante a madrugada, mas foi desacreditada de que era de seu pet e foi dormir. Já de manhã, depois de horas procurando o mascote, um primo de Anitta relatou que ouviu o chamado do cão, mas não sabia de onde vinha.

Foi, nesse momento, que ela percebeu que o som vinha do chão. “Meu cachorro cavou um buraco para embaixo da casa, provavelmente com medo dos fogos, e não conseguiu mais sair”, declarou, explicando que ligou para o Corpo de Bombeiros para buscar ajuda. A cantora explicou que buscou ajuda espiritual para que o animalzinho fosse resgatado e a sua cartomante explicou que ela precisaria se conectar com o cachorro. Por conta das horas que passou no buraco, ela declarou que o animal não tinha forças para caminhar.

“A única forma de ele sair dali era ele mesmo encontrar um caminho de alguma forma para um lugar em que o bombeiro pudesse alcançar ele, porque existia um limite onde só quem cabia ali era o cachorro”, contou. A forma que Anitta encontrou para ajudar Charlie a sair do buraco foi meditação, para se conectar com ele, e a utilização de incensos e uma música para se acalmar. Ela foi colocando o cheiro para guiar o animal, mentalizando o caminho que ele precisava seguir e conseguiu levar o mascote ao caminho certo.

Quando abraçou seu pet, a cantora começou a chorar. Anitta surpreendeu os fãs nesta terça-feira e posou de vestido verde e brilhante. Ela e o cachorro Galgo Italiano, Plínio, celebraram o Natal junto da família. É importante destacar que, ao se deparar com a situação de seu cachorro preso embaixo da casa, Anitta não mediu esforços para garantir a segurança e o resgate do seu amado pet. O caso serviu para mostrar a importância da conexão entre humanos e animais, e a dedicação da cantora em garantir o bem-estar de seus companheiros de quatro patas.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp