Press "Enter" to skip to content

Luísa Sonza diz que não quer ser dona de casa com filhos

A cantora Luísa Sonza lançou recentemente seu álbum “Doce 22”, e aproveitou para contar um pouco de sua vida nas músicas. Sonza expôs seus sentimentos, e falou das críticas que recebe e dos rótulos que colocam sobre ela. Em entrevista ao “Música Multishow”, no YouTube, Luísa detalhou um pouco mais da relação com o namorado Vitão, quem a ajudou a escrever algumas das canções.

“Amo muito o meu namorado, porque ele me respeita muito como artista e entende a minha individualidade também. Ele faz as músicas comigo falando coisas que às vezes não favorecem tanto ele. Sou muito apaixonada por ele. Ela era é de uma época que eu tava: ‘ó, Vitor, não se emociona porque estou sem tempo’”, revelou Luísa.

A artista ainda falou sobre a pressão que sentiu para casar e ter filhos.

“A música VIP é de um momento que eu estava me sentindo muito pressionada por ser uma mulher que tem que casar, que tem que ter filho e seguir de acordo com as regras tradicionais… Cara, eu não preciso ser uma mulher que precisa ser dona de casa, casar e ter filho. Eu escutei uma frase que me deixou extremamente até hoje: ‘você tem que dar um filho para o seu marido’. Não sei o que dizer sobre essa frase até hoje”, completou.