Press "Enter" to skip to content

Luísa Sonza é acusada de racismo e internautas não perdoam

Última atualização 17/09/2022 | 14:29

Nesta sexta-feira, 16, Luísa Sonza esteve entre os nomes mais comentados nas redes sociais, isso porque a cantora enfrenta um processo de injúria racial, ocorrido no ano de 2018. A investigação, até o momento, segue em segredo de justiça. Mas veio à tona no final desta semana.

Isabela Macedo de Jesus denunciou o suposto ato de racismo e pediu uma indenização no valor de R$10 mil. Segundo a vítima, Luísa Sonza teria dado uma tapinha no braço e pedido água, de maneira grosseira, “Me arrume água aí”, teria dito a artista.

O fato ocorreu em Fernando de Noronha, durante um festival gastronômico da pousada Zé Maria, Isabela estava no local como cliente e não funcionaria.

A defesa da cantora busca a extinção do processo, além de multa por litigância de má-fé. Na época, a Luísa se pronunciou por meio das redes sociais, negando o que foi relatado.

“Gente, tudo isso é MENTIRA! Não acreditem nisso! Eu jamais teria esse tipo de atitude. Vocês me conhecem bem, sabem qual é meu caráter, minha índole. Eu jamais ofenderia outra pessoa por conta da cor de sua pele. Jamais! Essa acusação é absurda”, escreveu Luisa na época.