A cantora Luisa Sonza, de 23 anos, não sai da boca do povo. A cantora recebeu muitas críticas após publicar o clipe da música “A Mulher do Ano” no XVideos, uma plataforma de conteúdo adulto, e divulgar o link no Twitter. Os internautas ficaram revoltados pois muitas crianças seguem Luisa nas redes sociais e, com isso, podem ter sido direcionadas para um site pornô.
A cantora decidiu tomar a drástica atitude de divulgar seu clipe na plataforma de conteúdo adulto, após se irritar com o YouTube, que teria censurado o vídeo.
” Acabaram de bloquear e censurar o lyric de ‘Mulher do Ano’ no YouTube. Censura o Bolsonaro que só fala bosta ninguém faz. Vou subir essa porr* no XVideos até isso se resolver”, tuitou Luisa nesta madrugada.
acabaram de censurar e bloquear o lyric de mulher do ano no YouTube. Censurar o Bolsonaro q só fala bosta ngm faz. Vou subir essa porra no xvideos até isso se resolver.
— LUÍSA SONZA (@luisasonza) August 6, 2021
Muitas pessoas também criticaram Luisa por ter um discurso feminista e usar um site que é acusado não só de objetificar as mulheres, como também de autorizar a publicação de vídeos de estupro, pedofilia, entre outros crime. Após as criticas Luísa fez uma serie de desabafos na sua rede social e recuou da decisão de postar o clipe na plataforma de vídeos pornô.
Conversei com o YouTube e eles alegaram q n foram eles q censuraram. Sigo sem respostas e sem poder fazer meu trabalho em paz. Isso tem se tornado cada dia mais cansativo. Mas enfim. Obg por sempre me ensinarem a ser melhor.
— LUÍSA SONZA (@luisasonza) August 6, 2021
gnt d vdd obg pelo toque, assim q entendi a problemática apaguei o Tweet imediatamente. mais uma vez fui censurada sem motivos plausíveis e agi por revolta. +
— LUÍSA SONZA (@luisasonza) August 6, 2021
saibam q eu estarei sempre aberta a aprender. Eu to aqui todo dia pra evoluir e vou sempre dar a cara a tapa pra isso. Espero que a gente tenha sempre essa troca de ambos os lados.
— LUÍSA SONZA (@luisasonza) August 6, 2021