Press "Enter" to skip to content

Luísa Sonza se irrita após público cantar nome de Chico em show

Última atualização 26/10/2023 | 18:31

A participação de Luísa Sonza no DVD do grupo de pagode Menos é Mais, na madrugada desta quinta-feira, 26, rendeu um vídeo viralizado nas redes sociais. A gravação aconteceu em Fortaleza e enquanto ela cantava uma música que fez para o ex-namorado Chico Moedas, ouviu a plateia falar o nome do rapaz.

A canção leva justamente o nome do ex-namorado, “Chico”, mas Luísa mudou o trecho que dizia “Chico, se tu me quiseres” para “se acaso me quiseres”. A música é um dos hits do mais novo álbum de Sonza, chamado “Escândalo Íntimo”.

No vídeo que viralizou nas redes sociais, Luísa Sonza canta o trecho e se irrita com a plateia. “P*rra, tá de sacanagem? Falaram Chico, vai se f*der! Volta, volta, volta”, reclamou para a banda.

Em seguida, Luísa Sonza diz que “tem gente que ainda não aprendeu” a nova versão e que essas pessoas “tem que aprender”.

Repercussão

Nas redes sociais, alguns internautas pareceram não gostar muito da atitude de Luísa. “Fez todo mundo engolir essa música chata do caralh* contra a vontade e agora fica de graça”, disse uma.

Outra pessoa ainda relembrou o pouco tempo de relacionamento de Luísa Sonza com Chico Moedas. “A gata faz uma música para um cara que ela conhecia não tinha nem 3 meses e ainda acha ruim com o público?”, questionou.

Um outro internauta sugeriu que Luísa chamasse um fã no palco a cada show que cantasse a música, e que substituísse “Chico” pelo nome do escolhido. “Ainda acho que ela deveria chamar um fã diferente em cada show para subir no palco e ela mudaria o nome Chico pelo nome do fã. Assim ela mostraria que os homens são todos iguais e ainda faria um fã feliz. O limão viraria uma caipirinha”, escreveu.

Término

Em setembro, a cantora Luísa Sonza revelou para Ana Maria Braga, no programaMais Você, que terminou o namoro com Chico Moedas. A artista e o influenciador assumiram o relacionamento em julho deste ano.

Ao falar do término, Sonza chorando leu um texto que enviou para Ana Maria. Ela mencionou a traição em um bar e ressaltou que escolheu quebrar um ciclo por todas as mulheres.

“Não é sobre um ato isolado, é sobre uma estrutura, uma história que se repete (…). É insuportável que a traição, a quebra de combinado, respeito, zelo, cuidado, continua sendo normalizado. Um erro pontual. Só quem já foi traída sabe a dor que se sente, porque eles chamam o erro pontual de dúvida. A traição faz você se invalidar, faz você se sentir burra. É um medo de acreditar nas pessoa, é toda sua entrega, amor jogados fora. Intensa demais? (…). Quando você é traída, é como se a traição já não bastasse, nos colocam como louca, invalidando tudo o que a gente acredita, e mentem olhando no olho como se a gente fosse uma ameba. Eles acreditam que somos burras, que nada é grave (…). Meu amor, infelizmente, você mexeu com a mulher errada. Hoje quebro esse ciclo pela minha mãe, minhas tias…. Hoje eu escolho, mesmo que doa, mesmo ainda te amando. Hoje eu me protejo e não te protejo, porque você, naquela noite, naquele bar, não me protegeu. Hoje te dou um adeus por mim e por todas nós. Eu vou viver o amor, só não vai ser com você.”

A apresentadora consolou a gaúcha e compartilha que já vivenciou relacionamentos como o da cantora. Ana Maria ainda acrescentou pedindo que Luísa não desistisse do amor.

Veja o vídeo de Luísa Sonza se irritando com o público: