Press "Enter" to skip to content

Luísa Sonza terá programa na multishow para divulgar seu álbum ” Doce 22”

“Prazer, Luísa”, está com à estreia marcada para sábado (07). O programa terá como apresentadora a Luísa e a influencer Pequena Lo, e promete mostrar Luísa Sonza de uma forma diferente da que os meios de comunicação conhecem.

A cantora falou sobre o lançamento de seu show de 5 episódios em entrevista coletiva nesta quarta-feira (04). A minissérie mostrará o processo de criação do álbum “DOCE 22”, e contará com convidados especiais no bate-papo com Louisa.

“Prazer, Luísa é um programa que vai abordar assuntos sérios, mas eu tentei levar esses assuntos de uma maneira leve e divertida, sabe? A gente já está num momento tão difícil, o brasileiro vive um momento difícil, eu não quis trazer mais peso. Então eu tentei ser o mais leve e divertida possível para realmente levar algo de bom para as pessoas em casa. O programa significa o meu momento de glória (risos). Não é pra qualquer um ter um programa pra chamar de seu no maior canal de música do Brasil”, começa.

O programa contará com participações de Pocah, Dilsinho, Jão e Lulu Santos. “Foi tudo muito divertido de fazer. Só tinha uma hora de programa, mas no Dilsinho, a gente ficou quatro horas conversando”, contou.

“Sinto que depois do Doce 22 muita coisa mudou. Mas também porque me permiti ser mais vulnerável, porque antes não conseguia me mostrar assim, por ser canceriana… Me sinto hoje, mais liberta, livre e aceita. Mas acho que é uma eterna busca. Enfim, é muito doido tudo que aconteceu na minha vida, que todo mundo sabe. Tento me curar das sequelas”, completou a cantora.

“Tenho um pouquinho de dificuldade. Ainda fico um pouco apreensiva. Fico pensando se a galera vai gostar. Eu não preciso nem falar dos traumas que tenho em relação a isso. Não fico nem muito confortável de falar sobre isso”, finalizou Luísa, que sempre foi muito criticada nas redes sociais, não importando o que ela fizesse.