Luiz Fernando, artilheiro do Atlético-GO, se despede do Accioly de forma indesejada

Luiz Fernando bateu o recorde de gols em uma temporada, mas sua despedida do Atlético-GO no estádio Accioly não acontecerá como planejado. O artilheiro está suspenso e ficará de fora do último jogo em casa. Com 21 gols marcados no ano, sendo oito deles na Série A, o jogador de 28 anos não terá a oportunidade de se despedir da torcida do Dragão em campo na partida contra o Fortaleza, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

No empate por 2 a 2 contra o Vasco, Luiz Fernando foi o destaque ao marcar ambos os gols da equipe. No entanto, sua expulsão após ser substituído no jogo acabou resultando em sua ausência na partida seguinte. Com o contrato se encerrando no final do ano e sem perspectiva de renovação, o jogador terá que se contentar em se despedir dos torcedores de outra forma.

Revelado pelo próprio Atlético-GO, Luiz Fernando teve passagens por Botafogo e Grêmio antes de retornar ao clube onde iniciou sua carreira. Além disso, o atacante foi o artilheiro das últimas duas edições do Campeonato Goiano, demonstrando sua importância para a equipe ao longo dos anos.

Apesar do desfalque no último jogo em casa, Luiz Fernando ainda poderá participar da última partida da temporada contra o Bahia. Com sua expulsão no jogo anterior, o atacante terá que se contentar em se despedir dos companheiros e torcedores de outra forma, sem a oportunidade de estar em campo. Mesmo assim, sua contribuição para o Atlético-GO ao longo da temporada não passou despercebida, deixando sua marca com os 21 gols marcados.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp