Press "Enter" to skip to content

Lula almoça com Alckmin e empresários nesta terça-feira, 5

Última atualização 05/07/2022 | 11:45

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) almoça nesta terça-feira, 5, com o vice Geraldo Alckmin (PSB). Eles visitam a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp). Ambos estão acompanhados do também petista e presidente da Fundação Perseu Abramo, Aloizio Mercadante.

Vão participar do encontro aproximadamente 20 empresários da indústria e de outros setores. Até o momento, a assessoria confirmou os seguintes nomes: o presidente da Fiesp, Josué Alencar, o filho dele, que foi vice de Lula durante o primeiro e segundo mandatos. Além de Luiza Trajano (Magazine Luiza), Beto Sicupira (Ambev), Luiz Carlos Trabuco (Bradesco), Dan Ioschpe (Ioschpe), Pedro Moreira Salles (Itaú) e Benjamin Steinbruch (CSN).

O almoço está previsto para às 13 horas e não faz parte da série de encontros da Fiesp com os candidatos a presidente. Para essa finalidade, uma reunião está marcada com Lula para o dia 9 de agosto. Já estão marcados também com Ciro Gomes no dia 21 de julho e com Simone Tebet no dia 1 de agosto.